.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 11 de junho de 2012

MP pode pedir a demolição da sede da Igreja Mundial em Santo Amaro


MP pode pedir a demolição da sede da Igreja Mundial em Santo Amaro.  O Ministério Público Estadual estuda pedir a demolição da nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus que está sendo construída no bairro de Santo Amaro, zona Sul da capital paulista. A obra começou em 2011, mas não tem o alvará da prefeitura e, além disso, fecha o prolongamento da Rua Bruges que seria ligada à Rua Benedito Fernandes, obras que já foram autorizadas pela Câmara municipal, mas que acabou sendo desautorizada pelo prefeito Gilberto Kassab. O prédio fica na Rua Bruges e tem cerca de 14,3 mil m², ocupando um quarteirão. Partiu dos vizinhos a denúncia sobre as irregularidades dessa construção que alterava um traçado viário urbano que foi aprovado em 1988.                                                                 
O jornal O Estado de São Paulo fez uma reportagem ligando as obras ilegais da IMPD com o envolvimento do departamento de Aprovação de Edificações (Aprov), setor da Prefeitura de São Paulo que era comandado por Hussain Aref Saab, afastado da prefeitura por suspeitas de enriquecimento ilícito. Ele teria aprovado diversas manobras ilegais para que a construção do novo templo não fosse descontinuado. A Secretaria Municipal de Habitação, à qual o departamento de Aref estava subordinado, já informou que todas as aprovações emitidas por Aref serão investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário