.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vitor Belfort realiza culto dentro do octógono em seu centro de treinamento


Vitor Belfort realiza culto dentro do octógono em seu centro de treinamento . O octógono do centro de treinamento de Vitor Belfort, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, serviu como espaço para o compartilhamento do evangelho. Geralmente usado para treinar novos lutadores, o centro reuniu esportistas para ouvirem a pregação do pastor americano Mark Shubert, que vive há dez anos no Brasil e que fala português fluentemente.  Vitor, mesmo machucado (ele sofreu uma lesão na mão e ficou impedido de disputar o UFC 147) também esteve presente no culto. Cristão declarado, o lutador fez questão de promover esse evento e convidar seus conhecidos para o culto no octógono. Sendo um dos melhores lutadores de MMA do mundo, o brasileiro não esconde que é cristão nem antes, nem depois das lutas e ainda aproveita as entrevistas que concede para a imprensa para mostrar o Jesus realizou em sua vida e em sua família. Antes de entrar no octógono para lutar, ele ora e após a luta faz seus agradecimentos a Deus e faz questão de dizer que ele não é uma pessoa violenta e que luta apenas como profissão. “Acham que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô”, disse ele em certa entrevista.  Belfort é evangélico e desde sua conversão declara publicamente sua fé, assim como sua esposa, a ex-modelo Joana Prado, com quem tem três filhos. Os principais pontos de sua vida foram retratados no livro “Lições de garra, fé e sucesso: Vitor Belfort” que será lançado em breve.                             
 informações Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário