.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia do Evangélico em Rondônia é comemorado com a realização da Marcha para Jesus

Cultos e comemorações marcarão o Feriado Evangélico em Rondônia. No dia 15 de junho mais de 30 mil pessoas compareceram à 14º Marcha para Jesus em Porto Velho, Rondônia, um dos estados de maior número de evangélicos. O evento deu inicio as comemorações da data do Dia do Evangélico comemorada em todo estado através de uma lei que firma o dia como feriado.  Dia 18 de junho foi instituído como o Dia do Evangélico justamente por ser a data da fundação da Igreja Assembleia de Deus, o maior ministério evangélico do país que conta com milhões de membros. Nesse ano a Igreja Assembleia de Deus da capital vai realizar uma ação social na Praça Aluízio Ferrari, no bairro Caiari, em Porto Velho. Quem passar pelo local poderá participar de diversos serviços sociais, como cortes de cabelo, avaliação odontológica e outros. Para as crianças terão brincadeiras e atividades para adolescentes. Fora isso, diversos grupos evangélicos estarão se apresentado. A programação começou às 8h e vai até as 17h. Rondônia é o estado com maior número de evangélicos, 27,2% de sua população, vários municípios realizam atividades para comemorar esse feriado instituído em 2001. Em entrevista para o site G1 o pastor Messias Barbosa, da Igreja Assembleia de Deus, comenta sobre as comemorações dessa data. Esse é um dia para que o evangélico se manifeste e possa se expressar perante toda a sociedade. Além de pregar o Evangelho”. Essa ação social tem esses objetivos: comemorar a data, ajudar os moradores do bairro e também evangelizar. Além das atividades já descritas quem passar pela Praça Aluízio Ferreira também poderá ter atendimento médico, realizar exames e participar da campanha de doação de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário