.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

5 Palavras Jesus que podem mudar o mundo...

Você já deve lido ou ouvido falar do Sermão da Montanha onde Jesus deu um discurso para milhares de pessoas, com lições de conduta e moral que até hoje orientam a vida dos cristãos. As palavras de Jesus neste Sermão são profundas (e difíceis), mas se praticadas, trazem uma verdadeira libertação a qualquer pessoa. Jesus disse sobre como podemos ter acesso ao Reino de Deus e da transformação que esse Reino produz em nós. Ou seja, se obedecermos as palavras de Jesus, poderemos mudar o mundo à nossa volta e mudarmos a nós mesmos.
Abaixo, eu coloquei 5 palavras que Jesus disse no Sermão da Montanha, que poderão trazer grandes transformações. Eu também quero incentivá-lo a ler o Sermão da Montanha inteiro, que está no Novo Testamento da Bíblia, em Mateus capítulos 5 ao 7. Eu oro para que estas palavras de Jesus mudem a sua vida, assim como tem mudado a vida de milhões de pessoas ao longo da história da humanidade.                 
1) Devemos ser luz nesse mundo de trevas. Assim como a lua reflete a luz do sol, devemos refletir a Luz de Cristo através de nossas boas obras "Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus" (Mateus 5:14-16).                                                                                                                        
2) Devemos perdoar rapidamente e buscarmos humildemente o perdão
"Portanto, se você estiver apresentando sua oferta diante do altar e ali se lembrar de que seu irmão tem algo contra você, deixe sua oferta ali, diante do altar, e vá primeiro reconciliar-se com seu irmão; depois volte e apresente sua oferta" (Mateus 5:23-24).
3) Devemos buscar a santidade como prioridade. Todo pecado sexual ou qualquer outro começa em nossa mente. "Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não adulterarás’. Mas eu lhes digo: qualquer que olhar para uma mulher para desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração" (Mateus 5:27-28)
4) Nós ficamos mais parecidos com Cristo quando amamos quem não merece, perdoamos quem nos ofende e fazemos o bem para aqueles que não querem retribuir. "Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’. Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos" (Mateus 5:43-45).
5) Deus quer demonstrar o Seu amor perfeito através de pessoas imperfeitas (como eu e você). "Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa receberão? Até os publicanos fazem isso! E se vocês saudarem apenas os seus irmãos, o que estarão fazendo de mais? Até os pagãos fazem isso! Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês" (Mateus 5:46-48).

Nenhum comentário:

Postar um comentário