.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eu acredito em Deus.Isso é Suficiente ???

Eu acredito em Deus, mas onde é que Jesus entra nessa história? Meu amigo me disse que acreditar em Deus não é o suficiente e que eu preciso crer em Jesus também. Por quê? R: Deixe eu lhe explicar. A Bíblia diz que Jesus Cristo não foi apenas mais um ser humano e também não era apenas um grande líder religioso. A Bíblia nos diz que Ele era Deus em carne humana - totalmente homem, mas também totalmente Deus. Isso pode ser difícil para entendermos, mas é verdade: Deus veio ao mundo e andou entre nós na pessoa de Jesus Cristo. Você quer saber como é Deus? Olhe para Jesus, pois Ele era Deus em carne humana. Veja:
"O Filho brilha com o brilho da glória de Deus e é a perfeita semelhança do próprio Deus. Ele sustenta o Universo com a sua palavra poderosa. E, depois de ter purificado os seres humanos dos seus pecados, sentou-se no céu, do lado direito de Deus, o Todo-Poderoso." (Hebreus 1:3) Mas por que Cristo veio? Ele veio por uma razão: para trazer-nos de volta a Deus. Nós fomos criados para andar com Deus e desfrutar de Sua presença para sempre. Mas temos pecado - e, por isso, estamos separados de Deus e merecemos apenas o Seu julgamento. Mas Deus ainda nos ama, e Cristo veio para apagar a barreira do pecado que está entre nós e Deus. Ele fez isso por ter morrido na cruz como o sacrifício final e completo pelos nossos pecados. Precisamos de perdão - e Cristo tornou isso possível através da Sua morte e ressurreição.
A Bíblia diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Agora Deus nos oferece o dom da vida eterna através de Jesus e você pode receber sua salvação hoje mesmo. Basta você abrir o seu coração e sua vida a Ele, confiando somente Nele para a sua salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário