.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Hernandes Dias Lopes prega na abertura da 17ª Consciência Cristã.

Chegou o grande dia! Nesta noite, terá início a 17ª Consciência Cristã. A solenidade acontecerá no Parque do Povo às 19h30 em Campina Grande, Paraíba. Para esta ocasião, o preletor será o Rev. Hernandes Dias lopes. Ele que é diretor executivo do projeto Luz para o Caminho – LPC, com sede em Campinas – SP; apresenta o programa Verdade e Vida na emissora de Televisão Rede TV; é bacharel em Teologia e tem doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos.
Autor de mais de 100 obras, ele busca, através de seu ministério, levar a igreja a se tornar mais autêntica, piedosa, fiel a Deus e comprometida com as verdades da sua palavra. Entre os livros de Hernandes, destacam-se Avivamento Urgente; Como Passar Pelo Vale Das Provas; Como Transformar o sofrimento em triunfo; A Pedagogia do Milagre de Jesus, entre outros, disponíveis em: hernandesdiaslopes.com.brAlém de Hernandes, a noite de abertura terá também as participações musicais do Grupo Embaixadores de Sião, da Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Sylvestre. Ao longo da Consciência Cristã, 26 preletores ministrarão pregações e palestras, durante 16 eventos paralelos e 10 plenárias (a partir do sábado, 14/02, com dois momentos de ministração da Palavra), destinados aos mais diversos públicos, atingindo todas as faixas etárias. Um dos diferenciais do evento é a transmissão ao vivo de todas as plenárias, matutinas e noturnas, para o público via internet.
Contudo, a programação da tarde com seus 16 eventos paralelos só poderão ser assistidos pessoalmente nos locais específicos como o Centro Cultural, Clube da Bolsa, Teatro Rosil Cavalcante, e templos da Primeira Igreja Batista, da Igreja Congregacional 13 de Maio, da Igreja Presbiteriana Central, da Assembleia de Deus (Brás) e da Assembleia de Deus (Missão). Para mais informações, acesse a programação completa do evento: www.conscienciacrista.org.br
A programação da Consciência Cristã 2015 continuará até a noite do dia 17 de fevereiro. Durante o evento, passarão diversos preletores pelo púlpito do Pavilhão Consciência Cristã, como José Bernardo, Paulo Junior, Justin Peters, Aurivan Marinho, Messias Anacleto, Renato Vargens, Elias Medeiros e Josh McDowell. Ressaltando que, todas estas preleções serão transmitidas online. Na parte musical, além dos Embaixadores, outro destaque fica por conta do Grupo Logos, liderado pelo pastor Paulo Cezar. Eles já participaram da consciência Cristã duas vezes, e voltarão para Campina Grande, a partir do sábado, dia 14 de fevereiro, durante as plenárias noturnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário