.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Como aumentar a minha fé em DEUS ....

Você gostaria de ter mais fé em Deus? Então a primeira coisa que você deve saber é que fé é muito mais do que acreditar. Fé é confiar em Deus. Você só aumenta a confiança em uma pessoa à medida que você a conhece, certo? Da mesma forma, se você quer aumentar sua fé em Deus, você precisa buscar um relacionamento mais próximo Dele. É através de sua comunhão com Ele; lendo a Bíblia, orando e passando pelas experiências na vida cristã, que você verá sua fé em Deus aumentar. 
Algo importante a se lembrar é que a fé sem obras é morta, ou seja, se não for colocada em prática, ela perde o seu valor. A Bíblia diz que até Satanás acredita em Deus, conhece o Seu poder, mas não O obedece. Então do que adianta? "Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem - e tremem!" (Tiago 2:19). Por isso entenda que só acreditar em Deus não basta. É preciso obedecê-Lo, crendo no Seu filho Jesus como único Salvador da sua vida e confiar que Deus sempre recompensará a sua obediência:
Resultado de imagem para Como aumentar a minha fé em DEUS
"Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; pois em breve, muito em breve "Aquele que vem virá, e não demorará. Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele". Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos" (Hebreus 10:35-39).
Como eu disse, a nossa fé em Deus aumenta à medida que nos relacionamos com Ele, porém, conheço muitas pessoas que, mesmo tementes ao Senhor, se preocupam com o tamanho de sua fé. Algumas mais angustiadas, até dizem que têm medo de serem abandonadas por Deus, por acharem que não possuem fé suficiente para agradá-Lo. Para essas pessoas, eu digo: "Não desanime! Jesus disse que, mesmo que a nossa fé seja do tamanho de um grão de mostarda (que é muito pequeno), Deus ainda pode nos abençoar, nos usar e nos fazer crescer."  "Ele respondeu: "Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: ‘Arranque-se e plante-se no mar’, e ela lhes obedecerá" (Lucas 17:6).
MAS COMO AUMENTAR MINHA FÉ EM DEUS?
Pense por um momento sobre o crescimento de uma semente. Enquanto ela está dentro de uma sacola junto com outras sementes, nada irá acontecer, pois ela ainda será uma pequena semente. Mas, assim que decidimos plantá-la em uma terra preparada e, em seguida, regá-la com água, ela irá brotar e começar a crescer e, futuramente, irá produzir frutos. O mesmo acontece com a nossa fé. Ela começa a crescer através de uma decisão, sendo a primeira delas quando decidimos entregar nossa vida a Jesus e confiar Nele como Senhor e Salvador. Em Hebreus 12:2 diz que a única fé que agrada a Deus é aquela fundamentada em Jesus: "Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé."
Então, depois disso, devemos plantar a nossa fé no "solo" da Bíblia, da oração e na comunhão com outros crentes em Jesus. Em uma das parábolas, Jesus comparou o Evangelho à semente que o agricultor planta em seu campo: "O que foi semeado em boa terra: este é aquele que ouve a palavra e a entende, e dá uma colheita de cem, sessenta e trinta por um" (Mateus 13:23). Por isso, decida todo dia colocar em prática tudo o que você ouvir da Palavra de Deus. Você perceberá que a sua fé em Deus irá aumentar e muitos frutos virão através disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário