.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cuidado com as más amizades....

Estou sempre me envolvendo em problemas, porque deixo as pessoas me convencerem a fazer coisas que eu sei que está errado. Só que eu não consigo fugir disso. O que eu devo fazer? R: Você não está sozinho nessa. Infelizmente a maioria das pessoas acabam seguindo os outros de vez em quando, mesmo quando sabem que serão levadas para o caminho errado. Mas a Bíblia nos adverte contra isso: "Não seguirás a multidão para fazeres o mal, nem numa demanda falarás, tomando parte com a maioria para torcer o direito." (Êxodo 23:2)
Cuidado para não ser influenciado pelas más amizades
Alguma vez você já se perguntou por que você é influenciado, mesmo quando você sabe que está errado? Talvez seja porque você simplesmente ache mais fácil fazer o que todo mundo faz do que ir contra. Talvez você tenha vergonha de assumir seu compromisso com Jesus. Ou talvez você nunca desenvolveu um forte convicção (certeza) dentro de você, sobre o que é certo e o que é errado. Com isso, quando você é chamado para fazer algo errado, você nem sequer pensa sobre isso, e quando percebe, já é tarde demais. A Bíblia diz que se quisermos ser felizes, não podemos seguir os exemplos das pessoas que não querem compromisso com Deus: "Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite." (Salmos 1:1-2)
Mas eu ainda acredito que possa existir outra razão que faça você ser influenciado: você não quer ser rejeitado. Você quer que todo mundo goste de você e com isso você fica com medo de que eles virem as costas para você. Mas reflita bem se você realmente quer esse tipo de amigos. Cuidado! A Bíblia diz: "Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes." (1 Coríntios 15:33) Por isso te aconselho a conhecer o melhor amigo que alguém pode ter: Jesus Cristo. Ele te ama e te aceita como você é, e você nunca precisa ter medo de se abrir com Ele, porque Ele nunca irá levá-lo a pecar. Convide-o para a sua vida hoje, e em seguida, procure outros crentes que o ajudarão a fazer o que é certo.
Resultado de imagem para Cuidado com as más amizades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário