.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Saindo do fundo do poço emocional ...

Olá pastor, preciso de sua ajuda. Não sei mais o que fazer da minha vida. Fui casada por muitos anos com uma pessoa e infelizmente terminamos. Agora conheci outra pessoa e estamos namorando há alguns meses. Só que nada preenche o vazio que meu ex deixou, e não tenho conseguido mais ser feliz. O que devo fazer? R: Olá irmã, não busque nos homens o que só Deus pode te dar. Por mais que todas as pessoas deste mundo pudessem te amar, mesmo assim seu coração iria precisar de algo mais: DEUS! Certa vez, Jesus parou perto de um poço, por volta do meio-dia para descansar. Então chegou uma mulher para tirar água do poço e Jesus lhe pediu água. Ela porém, ficou assustada pois morava na cidade de Samaria e como Jesus era judeu, eles não poderiam se falar, pois esses dois povos não se davam bem. Porém Jesus queria mudar a vida daquela mulher. Veja o que ele disse: 
"Se você conhecesse o dom de Deus e quem lhe está pedindo água, você lhe teria pedido e ele lhe teria dado água viva". (João 4:10) Jesus queria que aquela mulher lhe pedisse água para beber, pois ele sabia que seu Pai tinha "água viva" para saciar o seu coração. (A água do poço saciaria o seu corpo por algum tempo, mas logo ela a sede voltaria. Porém a água viva que viesse de Deus saciaria sua alma). Veja o que Jesus continuou dizendo: "Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". A mulher lhe disse: "Senhor, dê-me dessa água, para que eu não tenha mais sede, nem precise voltar aqui para tirar água". Ele lhe disse: "Vá, chame o seu marido e volte". "Não tenho marido", respondeu ela. Disse-lhe Jesus: "Você falou corretamente, dizendo que não tem marido. O fato é que você já teve cinco, e o homem com quem agora vive não é seu marido. O que você acabou de dizer é verdade". (João 4:13-18)
A mulher foi ao poço para buscar água e ela não imaginava que sua vida seria transformada naquele dia! Jesus a fez enxergar que seu coração é que precisava ser preenchido. Por isso ele foi direto ao ponto. Ele a mandou chamar o seu marido, pois sabia que ela era divorciada e agora estava morando com um homem que não era seu marido. A questão não era física. Ela era carente na alma. Ele sabia que ela tinha uma sede de ser amada, desejada, cuidada. Por isso nenhum casamento ou relacionamento conseguiu preenchê-la. Só a água da Vida, que vem de Deus, poderia fazer isso. Eu não sei o que você está passando, mas eu sei que existe uma solução para você! Sua carência pode ser completamente saciada em Deus. Jesus está tão vivo hoje como estava quando falou com aquela mulher. Hoje Ele lhe oferece uma nova vida, e você nunca mais precisará de relacionamentos para ser saciado(a). Ele será a fonte inesgotável para você. E mais do que isso: Jesus disse que essa fonte jorra para a eternidade! Imagine ser feliz não somente nesta vida passageira, mas eternamente com o próprio Cristo! 
Talvez você vem tentando preencher seu coração com novos relacionamentos, pensando que um dia será feliz. Mas você só tem afundado e hoje sente-se como se estivesse no fundo do poço emocional. Por isso saiba: Jesus quer te curar. Ele é o único que tira a dor das feridas que causaram em você. Só Ele perdoa pecados. Apaga as mágoas do passado. Traz consolo. Preenche o coração. Realiza sonhos. Mas para que tudo isso aconteça, você precisa ir até Ele. Dar seu coração e não pegar de volta. Só assim você experimentará o poder de Deus mudando sua vida e preenchendo sua alma. Fale com o Senhor neste dia. Não tenha vergonha de dizer o quanto você está vazio(a) por dentro. Quando você dar seu coração a Deus, Ele te fará o impossível por você. Deixe que Ele seja o seu melhor companheiro. É a melhor forma de não se decepcionar. Só Ele é perfeito.
Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário