.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bloco Sal da Terra sai pelo Centro Histórico de Salvador com bateria e dança.

Integrantes da Igreja Batista Missionária da Independência (IBMI), em Salvador (BA), marcharão pelas ruas do Centro Histórico da capital baiana com o bloco carnavalesco Sal da Terra que tem como objetivo evangelizar os milhares de turistas que lotam as ruas da cidade. Essa será a 16ª edição do projeto evangelístico que reúne 600 soldados que saem às ruas para mostrar a arte com música e dança enquanto proclamam a mensagem salvadora de Cristo. O Bloco Sal da Terra tem uma bateria de percussão que vai passar pelo Pelourinho tocando hinos cristãos ao som do samba-reggae. Quem lidera o grupo é Valdemiro Santos, ex-integrante da banda Olodum, que agora usa seu talento para a obra de Deus.
O Ministério Equilíbrio vai à frente da percussão com jovens dançarinos que ensaiaram coreografias para as canções que serão entoadas durante a apresentação. Enquanto a apresentação acontece, voluntários da igreja evangelizam os transeuntes que passam pelas vielas do Centro Histórico. Mas além de voluntários jovens e adultos, o bloco da IBMI também tem voluntários mirins, crianças que apresentam um teatro infantil para impactar os pequenos que são levados para o Carnaval por seus pais e familiares.
Evangélicos mais tradicionais não aceitam este tipo de evangelismo e condenam os pastores que não tiram seus fiéis das grandes cidades organizando retiros. Mas para o pastor Ubirajara, responsável por este trabalho, evangelizar no Carnaval é uma ordenança divina fundamentada pelo amor as vidas perdidas que perambulam pelas ruas neste período.
“Se fosse pela nossa vontade estaríamos longe daqui, descansando e aproveitando os dias com a família, mas não podemos nos omitir da missão que Deus nos delegou de proclamar o Evangelho aos perdidos e cumprir este chamado até no período do Carnaval”, afirmou pastor. Acesse o site do Bloco Sal da Terra e conheça a programação das apresentações que acontecem de 13 a 17 de fevereiro.      O site é www.saldaterra.art.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário