.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Não demore para liberar Perdão !!!

"O perdão não faz com que a outra pessoa esteja certa. Faz com que você fique livre." Uma das formas mais rápidas de complicar sua vida é ficar facilmente ofendido e guardar rancor. Deus nos diz em Sua Palavra para sermos rápidos em perdoar (ver Tiago 1:19) por uma razão. Ele quer que desfrutemos de paz, e isso é impossível se estivermos amargos, ressentidos e zangados. Recusar ao perdão é como um ácido que destrói o coração. 
Devemos entender que Deus é nosso Juiz, e Ele promete tratar dos nossos inimigos, se nós confiarmos Nele para fazer isso. Ele diz que devemos orar por aqueles que nos ofendem, em vez de ficarmos zangados com eles, e, quando fazemos isso, o perdão libera Deus para lidar com a pessoa que nos ofendeu. Realmente fazemos um favor a nós mesmos quando perdoamos, porque o perdão nos liberta de uma prisão de pertubação interna e simplifica muito nossa vida. Porém se estivermos aborrecidos internamente, isso afetará nossa vida diária de uma forma muito negativa. Decida hoje que você vai dar um basta nisso, pois você não pode perder tempo nem energia ficando zangado. Te convido a decidir agora que você será rápido em perdoar. Quanto mais cedo você perdoar uma pessoa que o ofendeu, mais fácil será fazer isso da próxima vez. Não deixe que a raiva apodreça em seu coração e se torne uma raiz de amargura que irá contaminar não só você, mas os outros ao seu redor.
Quando nos permitimos continuar com raiva, acabamos "descontando" nas pessoas que não têm nada a ver. Muitas pessoas são amargas por causa de alguma ferida do passado e com isso descontam no cônjuge, nos filhos e nas pessoas queridas. Quando estamos magoados, tentar cobrar algo das pessoas erradas não é a resposta. Deus promete nos restituir e realmente nos dar bênçãos em dobro para os nossos problemas antigos se fizermos as coisas de Sua maneira (ver Isaías 61:7). Deus está sempre disposto a perdoar nossos nossos pecados e Ele espera que façamos o mesmo com os outros. Ao escolher perdoar, seus sentimentos com a pessoa que o magoou não irão necessariamente mudar imediatamente. Acredite que se você fizer a sua parte, então Deus fará o que você não pode fazer. Escolha obedecer a Palavra de Deus e Ele mudará a maneira como você se sente. Guarde isso: Seus sentimentos sempre dominam suas escolhas, basta lhes dar um pouco de tempo. "Se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará." (Mateus 6:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário