.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Não faça tempestade em copo d'água.

“É melhor nunca incomodar o problema até o problema incomodar você. Pois certamente você duplicará o problema quando ele o incomodar.” (David K.) Há muitas pessoas hoje em dia que insistem em se preocupar com coisas sem importância. Fazem tempestade em copo d’água. Permitem que pequenos detalhes cheguem até elas e as aborreçam tanto que a vida fica sempre cheia de problemas e preocupações. Certa vez alguém disse: “Escolha quais serão as suas batalhas“, e esse é um sábio conselho. Existem fatos muito importantes na maior parte de nossa vida que temos de lidar e certamente não precisamos levar em consideração aquelas coisas sem nenhuma importância. 
Existem diversas oportunidades a cada dia para nos aborrecermos com alguma coisa, mas temos a opção de deixá-las passar e permanecermos em paz. Satanás as planeja para nos deixar chateados! Descubra as coisas que o incomodam e passe a conhecer a si mesmo - decida deixar passar todas as coisas insignificantes que realmente não fazem qualquer diferença na sua vida. A Bíblia diz que são as “raposinhas que que estragam a vinha” (Cânticos 2:15). Como muitas pessoas fazem para se libertar das pequenas coisas que guardam em seu coração, e que com o tempo se tornaram montanhas impossíveis de escalar? Se não levarmos em conta o mal que elas fazem a nós, como 1 Coríntios 13 nos instrui, teremos relacionamentos muito melhores e mais simples. 
Não seja alguém que fica facilmente ofendido. Você será aquele que mais sofre se for assim. Normalmente, quando alguém nos ofende, nunca é seu objetivo fazê-lo. Acostume-se a acreditar nisto e você dará um passo importante em direção a uma vida simples. Se a nossa mente estiver cheia de pensamentos sobre o que as pessoas nos fizeram, então não seremos capazes de experimentar a simplicidade. Para que a vida seja simples, nossos pensamentos e emoções devem ser puros. Nosso coração deve estar totalmente aberto para perdoar as pessoas em vez de aceitar a mágoa ou a ofensa. Quando passamos muito tempo meditando sobre o que as pessoas têm feito a nós, perdemos a nossa alegria. Desenvolvemos uma atitude crítica, defensiva, que só murmura e que desagrada a Deus. Podemos acabar facilmente com as complicações da vida quando estamos dispostos a perdoar de forma rápida e frequente. “Disse Jesus: Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.” (João 14:27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário