.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Não tente mudar o que voce não pode...

“Dá-nos, Senhor, serenidade para aceitar as coisas que não podemos mudar.” (Reinhold N. Tentar mudar o que você não pode, só traz frustração e a sensação de fracasso. Precisamos aprender o que podemos fazer e o que não somos capazes. Eu e você somos parceiros de Deus e, em uma parceria, cada participante envolvido tem uma parte. A parceria funciona melhor quando cada um faz aquilo que sabe fazer bem. Quantas pessoas tentam mudar a si mesmas e pessoas ao redor que só Deus pode mudar? Tentam mudar o marido, os filhos, vizinhos e as circunstâncias… Muitas vivem fracassando, mas mesmo assim sempre querem arrumar algo com o que se preocupar. Se dissermos a elas para relaxar e confiar em Deus, elas dirão que já fazem isso, mas a verdade é que confiam só em si mesmas. 
Os caminhos e o tempo de Deus não são os mesmos que os nossos, por isso, quando cansamos de esperar, geralmente nos antecipamos e fazemos as coisas do nosso próprio jeito. Isso não faz com que Deus se apresse e decida fazer aquilo que queremos que Ele faça, na verdade isso só acaba tornando nossa espera mais longa e frustrante. Por isso é importante saber o que podemos fazer e, em seguida fazê-lo, mas da mesma forma é importante saber o que NÃO podemos fazer. Você pode simplificar sua vida não tentando fazer aquilo que você não pode. Você não precisa ser um super-herói! Permita-se ser quem você é - um ser humano como qualquer outro, que precisa da ajuda de Deus! “Acaso você sabe como Deus comanda as nuvens e faz brilhar os seus relâmpagos? Você sabe como ficam suspensas as nuvens, essas maravilhas Daquele que tem perfeito conhecimento?” (Jó 37:15-16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário