.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Deputado conclama cristãos a orarem colocando “governantes ímpios” nas mãos de Deus.

O deputado federal Benvenuto Daciolo (sem partido-RJ) fez um discurso no Plenário da Câmara dos Deputados convocando os cristãos do país a orarem entregando as autoridades nas mãos de Deus. Sua conclamação para que os “governantes ímpios” sejam colocados nas mãos de Deus através de um clamor nacional é, expressamente, um anseio por justiça, já que o deputado menciona o sofrimento do povo em seu discurso.
“Quero convidar os nobres parlamentares, e a nação brasileira, para um grande clamor ao Senhor, no dia 30 de março, a partir das 17h00. Vamos clamar ao Senhor, colocar as autoridades, os governantes ímpios e sem discernimento na mão do Senhor. Eu estou falando da presidente Dilma, do vice-presidente Michel Temer, do [senador] Renan Calheiros, do [deputado federal] Eduardo Cunha, do [governador Luiz Fernando] Pezão, e muitos outros”, introduziu Daciolo.
Na sequência, o parlamentar – eleito em 2014 para seu primeiro mandato – referiu-se às autoridades “ímpias” como “aqueles que fazem o povo gemer, o oprimem”, e disse que os escândalos protagonizados por eles são resultado da falta de “temor ao Senhor”. “Esqueceram que o fôlego de vida quem dá é Deus”, afirmou o deputado. “Com quem é a nossa luta? Estamos lutando com autoridades, com poderes… Nós estamos lutando contra os dominadores desse mundo de trevas, contra a força espiritual do mal, que veio pra matar, roubar e destruir. Mas eu quero dizer que o meu Deus é maior”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário