.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Stephen Curry testemunha fé em Jesus e usa sucesso na NBA para glorificar a Deus.

Stephen Curry é atualmente um dos atletas em maior destaque na National Basketball Association (NBA), a liga norte-americana de basquete, e vem chamando atenção por suas declarações de fé e reconhecimento da soberania de Deus. Ao marcar pontos, o armador do Golden State Warriors tem como hábito apontar para cima, num gesto mundialmente conhecido como a atribuição de toda glória a Deus. E essa postura não se limita às quadras, mas é ressaltada nas entrevistas. “Eu sabia que o Senhor estava me preparando para um palco maior, para representar e ser uma testemunha d’Ele na quadra de basquete. Lembrei-me de minha mãe, me dizendo um dia em Davidson – na minha época de faculdade – que Deus coloca o Seu povo em diferentes áreas da vida para que eles podem alcançar mais pessoas para Ele. Eu tentei usar esse tempo para a Sua glória”, afirmou o atleta, de acordo com informações do Charisma News.
Curry hoje é famoso, tem um salário estimado em US$ 11,3 milhões por ano e é apontado como um dos principais atletas da liga. Ainda assim, com todo o sucesso profissional alcançado, ele acredita que deve se esforçar para desempenhar seu papel ainda melhor, como forma de testemunhar sua fé, e disse à ESPN que quer quebrar recordes do genial Michael Jordan, que fez a carreira pelo Chicago Bulls.“Deus me deu talento para jogar basquete e viver disso, mas eu ainda tenho que trabalhar duro para melhorar a cada dia […] Eu sei que, no grande esquema das coisas, isto é apenas um jogo e isto pode ser tirado de mim a qualquer momento. Mas eu amo o basquete. O esporte me dá a oportunidade de fazer coisas boas para as pessoas e fazer com que olhem para o homem que morreu pelos nossos pecados na cruz. Eu sei que tenho um lugar no céu, esperando por mim e isso foi possível por causa d’Ele. Isso é algo que nenhum prêmio ou troféu terreno poderia jamais superar”, disse Curry à Sociedade dos Atletas Cristãos dos EUA.
Por fim, o jogador destacou que sua fé em Jesus é o seu norte na jornada da vida: “Eu me lembro como se fosse ontem, o dia que eu entreguei minha vida a Cristo. Eu estava na quarta série, e eu me lembro de ouvir e compreender o Evangelho de Jesus Cristo, andando pelo corredor para dar minha vida a Ele. Meus pais continuaram a estimular a minha fé a partir dali, fazendo com que eu entendesse o valor do compromisso que eu tinha acabado de fazer”, compartilhou, concluindo seu testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário