.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Perlla nega que vá voltar ao funk após polêmica matéria da TV Record: “Jesus mudou minha vida”.

O programa Câmera Record veiculou uma matéria com a cantora Perlla na última semana, e na edição, deixou a entender que a ex-funkeira estaria receptiva a propostas para voltar a cantar músicas seculares. No entanto, a cantora imediatamente gravou um vídeo refutando a insinuação, e afirmou que sua vida mudou após sua conversão, e que por esse motivo, não faz planos de voltar à carreira como funkeira. “Confesso para vocês que eu fiquei bastante assustada, porque nós gravamos três dias com o Câmera Record e eu falei inclusive, muitas vezes, do que Deus tem feito na minha vida, da transformação. E encerrou a matéria com o [DJ] Marlboro falando, fazendo aquele apelo para que eu voltasse para o funk”, comentou Perlla.
Na matéria, a Record preparou um encontro entre Perlla e o DJ Marlboro, que foi o responsável por lançar sua carreira no funk, anos atrás. Durante a conversa, o produtor expressou sua vontade de vê-la de volta ao meio secular, mas a negativa da cantora não foi mostrada na reportagem. “Eu respondi, falei não só para o Marlboro, mas para todas as pessoas durante os três dias [de gravação da matéria], que eu não iria voltar, que eu estava muito feliz com o que o Senhor tinha feito, que eu sabia das promessas que Deus tinha para a minha vida e do chamado que Deus tem para a minha vida. Então, você que está achando que eu vou voltar para o funk, eu não vou voltar para o funk”, definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário