.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O Poder do Evangelho.

Paulo não se envergonhava de anunciar o Evangelho porque é o poder de Deus para todo aquele que crê, Rm 1:16. Há, porém, outros evangelhos em que não está presente o poder de Deus. Desejo reflectir com o Estimado Leitor em que consiste o Evangelho que manifesta o poder de Deus, a saber: Primeiro, é preciso crer que Jesus morreu pelos nossos pecados, I Co 15:3, segundo, que Ele foi sepultado I Co. 15:4, terceiro, que ressuscitou, I Co 15:4 e finalmente que foi visto I Co 15:5. Paulo advertiu as eclésias de que permanecer no Evangelho era fundamental a fim de que, pela incredulidade, não perdessem a manifestação do poder do Evangelho, I Co. 15:2.
Muitos se têm enredado em apresentar um tipo de evangelho cujo alicerce não está fundamentado nestes princípios. Não raro é procurar obter pela fé na fé bençãos de Deus, sem o poder que o Evangelho confere o resultado é a desilusão e a vergonha. Deus odeia o pecado e por esta razão é que Jesus foi crucificado e pelo Sangue que verteu na cruz do Calvário justificou o pecador, Rm 5:1. Não pode haver justiça de Deus sem arrependimento e sem o perdão de Deus, mediante a Sua graça.
A fé na morte e no sepultamento de Jesus, como acima referimos, firma em nós propósitos de que unidos com Ele na Sua morte, Rm 6:4 também ressuscitamos com Ele para andarmos em novidade de vida, Rm 6:4 e 5. Andar em novidade de vida é ser visto, o Cristo em nós ressuscitado se faz aparecer aos homens e por nossas mãos manifesta o Seu poder, segundo a Sua graça que em nós opera pelo poder do Espírito que Ele fez habitar em nós, teologia Paulina.
O reavivamento tão desejado pelas eclésias acontecerá quando nos auto examinarmos se permanecemos no Evangelho do poder de Deus ou se nos desviamos para outros evangelhos, de acordo com o que Paulo advertiu aos Corintios. Estou certo de que todo aquele que crê no Evangelho aparece, com poder aos homens como embaixador de Cristo, II Co. 5:20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário