.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ex-Femen, Sara Winter se converte ao Evangelho: “Quem iria dizer não para Jesus?”

Sara Winter, a ex-integrante do Femen – movimento que defende um ponto de vista extremista do feminismo – se converteu ao Evangelho durante sua participação no fórum Desconstruindo a Ideologia de Gênero. O evento, realizado em Curitiba, foi organizado pela psicóloga Marisa Lobo. Como convidada, Sara Winter compartilhou o que acumulou de conhecimento sobre o tema durante seu período de militante do feminismo extremo. Em sua palestra, ela se emocionou ao relatar a hostilidade que tem sofrido das integrantes do movimento feminista por ter mudado de opinião e pedido perdão aos cristãos pelas ofensas durante um protesto, anos atrás.
Marisa Lobo, que tem estreitado relacionamento com Sara, fez um convite aos presentes para que uma oração em favor dela, seu bebê e seu namorado, Eric Valentim. Segundo informações do portal Guia-me, após a oração, a psicóloga fez um apelo de conversão, e a ex-feminista respondeu que sim. “A Marisa me perguntou na frente de uma sala cheia, se eu aceitava Jesus. Claro que eu disse que sim. Quem iria dizer não para Jesus?”, disse Sara Winter. “Eu amo Jesus e Deus”, acrescentou. Para Marisa, a oportunidade de oferecer a Sara a chance de entregar sua vida a Jesus não poderia ser desperdiçada: “Deus tocou no meu coração para fazer o apelo à Sara, como fazemos no mundo baseado em nosso conhecimento espiritual de que aquele que confessar Jesus diante dos homens, Ele também o confessará diante do Pai (Lucas 12:8). Eu conheço a Sara e sei que seu coração está voltado para Deus”, comentou.
“Não perdi a oportunidade, para que ela se sentisse amada, acolhida. Quando fiz apelo, no entanto deixei claro de que não se tratava de uma aceitação de religião, e sim de crer que Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador da humanidade. E quem vai negar aceitar Jesus? Um Deus que nos ama e nos perdoa, apesar de todas nossas falhas. Sara declarou sua fé no Deus verdadeiro, o Deus dos cristãos, Jesus e não em religião”, acrescentou, antes de concluir: “Creio que todo ser humano que ama a Deus, deva fazer esta confissão e tirar a sua vida espiritualmente das mãos do diabo, depois o Espirito Santo direciona”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário