.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sobrevivendo à pressão ....

Deus, muitas vezes, permite determinadas situações com a intenção de nos provar, de conhecer nossa fidelidade, e para gerar em nós a força necessária para vencermos afrontas futuras. O perigo é que a pressão da vida pode cegar nosso entendimento espiritual. O medo da ameaça, a montanha-russa de emoções e o nível de estresse em que vivemos nos tornam surdos e cegos em relação aos outros e a Deus. Há, porém, diferença entre pequenas e grandes pressões. O carvão, por exemplo, é formado em pressões baixas. Porém, se o colocarmos sob elevada pressão, ele se transforma num diamante. A diferença está na quantidade de pressão que foi capaz de suportar.
A grande questão é não perder o foco quando sob pressões intensas. Certa vez, Jesus colocou um pouco de pressão sobre um jovem rico, mas ele não suportou, pois não se dispôs a abrir mão daquilo que mais amava: suas posses. Outro homem também recebeu um pouco de pressão de Cristo, mas não suportou, afirmando que precisava enterrar seu pai.
Pedro dizia que seguiria Jesus até o final. Mas, quando as pessoas o pressionaram, ele negou a Cristo. Judas, quando sob pressão, traiu seu Senhor, e o vendeu por preço de escravo. Também quando pressionada, a multidão escolheu salvar Barrabás e pediu que matassem Jesus.A pressão deforma o entendimento. Por isso, em momentos assim, há uma forte tendência de julgarmos situações por padrões absolutamente humanos. O problema é que modelos racionais nunca serão suficientes para compreender o poder de Deus. Por isso, para que haja um rompimento das limitações desse casulo, se abra para todas as possibilidades em Cristo, e tua vida será transformada pela grandiosidade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário