.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Deus Perdoa e Sara ....

”Bendize, ó minha alma ao Senhor… É Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades.” –Salmo 103. 1,3. Ainda que você tenha nascido naturalmente de seus pais, você recebeu a vida de Deus. Ele te criou. Deus também é quem criou a tua vida espiritual, perdoando a todos os teus pecados e tirando você do pântano do desespero. A fé que você possui no teu Salvador, tua esperança na graça de Deus, são também presentes e dádivas que recebidas Dele.
Temos que compreender que tudo o que o Senhor nos exige, é “para que toda boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus. Por isso, nenhuma carne será justificada diante Dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado” (Rm 3.19-20). Somente assim valorizaremos a graça, e apreciaremos os méritos de Jesus Cristo e tudo o que Ele padeceu para nos regatar. Somente então poderemos dizer como Davi: “Bendize, ó minha alma ao Senhor, e tudo o que há em mim, bendiga o seu santo nome”.
Esta é a santa obra de Deus. Ele a começa, fazendo-nos conhecer a sua vontade. Ele nos exige amor, obediência, justiça, adoração, gratidão e humildade. O Espírito Santo testifica em nossos corações de modo que entendemos que esta é a vontade de Deus. Os que ouvem e obedecem ao testemunho do Espírito, em pouco tempo se dão conta de que são fracos, e que estão inclinados a fazer o contrário do que Deus quer. Que não conseguem ser santos, mas sim que o pecado se fortalece e eles caem uma e outra vez. Por isso, angustiados, clamam a Deus, reconhecendo suas faltas e extravios, confessando-lhe como são indignos e merecedores de seu abandono e castigo.
É ai então que entra Cristo. Ele chega com sua infinita graça e misericórdia quando menos se espera. Por pura graça, “É Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades… e que enche a tua boca de bens”. Amado Pai Celestial, ajuda a todas as classes sociais, aos da cidade e aos do campo, para que te sirvam e se respeitem mutuamente. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário