.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O pecado e a escravidão ....

Pense no propósito de sua existência. Para que você foi criado? Para amar, obedecer e glorificar o Criador. O pecado perverte e anula esse plano, pois nos torna neutralizados pela vergonha da acusação diante de Deus e dos homens. A iniquidade sufoca e oprime. Rouba a energia, a vitalidade e a vontade de servir. Furta o tempo, a vida e nos coloca debaixo de opressão. Desde que a concupiscência da carne seja satisfeita, o pecador pensa que tudo está valendo. Já não importam quantas pessoas serão prejudicadas por suas escolhas ou quanta dor trará para quem o ama.
Por mais esperto que acredite ser, no fundo, o pecador é uma vítima, um escravo. Muitos talentos maravilhosos são tragados, todos os dias, por essa força destruidora. Quantos adoradores não foram ceifados, como é o caso da cantora americana Katy Perry, filha de pastores. Quantos atletas tiveram seu futuro destruído pelo vício. Mas, há uma saída. Jesus não veio para os saudáveis, mas para os que estão doentes. Como o próprio Cristo nos ensinou: “Não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento” (Mateus 9:13).
Libertar-se da escravidão do pecado exige dedicação e compromisso. É necessário um passo de fé e constância na decisão de abandonar o erro. Jesus prometeu: “Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós” (João 15:4). Nele, as algemas do pecado são quebradas, e uma nova vida pode ser desenhada. Por isso, não se dobre diante do erro que se alvoroça, todo dia, com fome pelo pecado, mas vença a carne pelo poder da Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário