.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apóstolo Patrick Isaac ministra sobre “sucesso apostólico” durante conferência da Renascer !!!

Nesta quarta-feira, 13, o apóstolo Patrick Isaac (Canadá) esteve ministrando no segundo dia da Conferência Apostólica, organizada pela Igreja Renascer em São Paulo. Em sua pregação o pastor falou sobre o tema “sucesso apostólico” profetizando bênçãos materiais aos presentes.

Isaac trouxe a mensagem de que Deus estava levantando uma geração de reis e rainhas que não se contentariam só com a salvação e com a vida eterna. “Eu creio que há uma geração de reis e rainhas aqui, que não ficará satisfeita em apenas em ter a salvação, em ter a vida eterna. Deus está te levantando para reinar nesta terra. Ele está te levantando para ser cabeça e não cauda, todo lugar que você pisar a planta do seu pé será seu. Deus está levantando um povo de poder.”

O apóstolo canadense também falou sobre os falsos apóstolos que existem no Brasil e que Deus traria uma limpeza para sua Igreja. “Existem milhares e milhares de apóstolos em Brasil, mas a Palavra diz que há sinais para os verdadeiros apóstolos. É tempo de ver os sinais e maravilhas, ministros que tem a verdadeira unção de Jesus… Este é o tempo que Deus está limpando sua Igreja.”

Isaac criticou algumas falsas lideranças entregando a palavra de que Deus estaria separando o joio do trigo. Ele também traçou um perfil que diferencia um apóstolo de um pastor: “Numa igreja pastoral, o povo elege o seu pastor, mas numa igreja apostólica, o apóstolo levanta um povo apostólico, levanta uma Igreja com filhos e filhas.”

Sobre o sucesso, Patrick Isaac falou que o sucesso apostólico é uma benção liberada pelo líder da igreja onde não só o pastor é abençoado como também o povo. “O apóstolo libera a revelação, se o líder tiver sucesso e graça, todo o povo recebe este sucesso”, afirmou.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Igospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário