.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Restos arqueológicos encontrados em Israel podem ser da cidade do Rei Davi !!!

Uma recente descoberta arqueológica em Khirbet Qeiyafa, no vale de Elah, a aproximadamente 30 quilômetros de Jerusalém, pode comprovar a existência do Reino de Judá descrito na Bíblia como poderoso Reino de Davi no século 10 a.C, segundo reinado de Israel, e que se estendia do Egito até o rio Eufrates.

Até o momento não havia nenhuma evidência e que realmente o reino havia existido, mas essa escavação mostrou que uma população judaica viveu naquela região há 3 mil anos aproximadamente.

De acordo com um dos diretores da escavação, o professor Yossef Garfinkel, da Universidade Hebraica de Jerusalém, as provas encontradas no local incluem um fragmento de cerâmica com uma inscrição que se acredita ser uma forma primitiva do hebraico e caroços de oliveiras. “As construções e as muralhas da cidade são adjacentes umas das outras; este era um conceito típico de urbanização judaica daquela época”, explica Garfinkel.

Outra prova de que ali existia uma população judaica é a ossada de animais encontrada no lugar. “Milhares de ossos de ovelhas, bovinos e caprinos, mas nenhum de porco. Nas cidades cananitas e dos filisteus, normalmente 20% dos ossos encontrados são de porcos”, argumenta o especialista. Segundo as leis de alimentação judaicas, o consumo da carne de porco é proibido, por isso, não teriam razão para criar esse animal.

Garfinkel defende que mesmo que esse não seja o grande império da Bíblia, a sua existência é significativa. “O que as pessoas queriam dizer é que o Reino de Judá não existia”, disse ele. “O que estou dizendo é que ele existiu. Seria pequeno e não tão glorioso como a Bíblia apresenta. Mas isso não significa que não existiu”, conclui.

Até agora apenas 10% do local foi escavado, espera-se que no decorrer das pesquisas outras descobertas sejam feitas.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário