.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Igreja Universal do Reino de Deus inaugura novo templo na Inglaterra !!!

A Igreja Universal do Reino de Deus abriu mais um templo na Inglaterra, dessa vez na cidade de Leicester em um prédio onde funcionava o antigo Cinema City. Membros da IURD de diversos lugares chegaram cedo para convidar a população para a inauguração.

Durante a reunião o bispo Celso Júnior, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD na Inglaterra, explicou a importância deste ministério em sua vida e testemunho ao povo como foi sua transformação e como conseguiu construir uma família feliz por meio do trabalho da Igreja.

A pregação do bispo foi baseada no trecho bíblico contido em 2 Crônicas 7.14 e 15. “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.”

No final da reunião, os doentes receberam unção com o óleo santo e após a oração, uma senhora constatou o poder de Deus em sua vida: ela foi curada de uma dor que se estendia por todo o seu corpo. Muito alegre, a mulher correu pelos corredores da igreja, confirmando a cura.

Durante a consagração do novo templo, o bispo derramou óleo sobre o altar. “Não é mais um cinema, mas, sim, uma igreja, uma UTI espiritual”, disse, determinando que as portas do inferno jamais prevalecerão contra a cidade de Leicester. “Quem entrar pela porta da igreja não sairá sem respostas”, finalizou.

O pastor Mateus Gouvêa, responsável pelo trabalho da IURD em Leicester, fez a oração de encerramento e abençoou toda a população da região.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário