.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 19 de julho de 2011

Igreja nos Estados Unidos promove oração e adoração durante 24h por dia !!!

A Casa Internacional de Oração tem atraído dezenas de milhares de fiéis por promover adoração e orações durante as 24 horas do dia. Localizada em um antigo shopping center do Kansas, Estados Unidos, o ministério fundado por Mike Bickle tem crescido e já conta com mil funcionários que vivem em tempo integral para a igreja.

Bandas ao vivo permanecem o dia todo tocando canções de louvor a Deus, enquanto os membros entram e saem clamando a Deus por diversos pedidos. Segundo Bickle essa adoração contínua afeta eventos do mundo real, enfraquecendo os demônios e fortalecendo os anjos que giram entre nós. Ele também prega que se esse modelo for multiplicado pelo mundo pode ajudar a acelerar a volta de Cristo e o Juízo Final.

Para aumentar o número de missionários, a Casa Internacional mantém uma escola bíblica, onde atualmente cerca de mil estudantes estão se preparando para espalhar esse modelo de cristianismo pelo mundo.

Esses funcionários e também alunos são obrigados a passar pelo menos 25 horas por semana na sala de oração, e eles também fazem jejum semanal por um dia ou mais.

Sobre o crescimento desta denominação, a historiadora religiosa da Escola de Teologia da Universidade de Duke, Catherine C. Bowler, diz que esse ministério é ”um exemplo importante” da proliferação das igrejas carismáticas. Já o editor da revista evangélica Carisma, Marcus Yoars, observa que esses grupos estão praticando a oração perpétua de uma forma raramente vista na América moderna.

Apesar disso, Bickle também tem sido criticado por alguns pastores, eles o acusam de disseminar uma teologia não-ortodoxa. Mas o pastor prefere não dar ouvidos às críticas.

Gospel Prime


Nenhum comentário:

Postar um comentário