.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 18 de março de 2014

“Achei que tinha perdoado” conta Leonardo Paulino....

O missionário Leonardo Paulino lançou recentemente o livro “E eu achei que tinha perdoado”, resultado de uma experiência com o Senhor sobre o assunto. Liberar o perdão potencializou o chamado do pastor em Deus, depois da experiência idealizou e iniciou a ONG Operação Phillipos, que trabalha com ações de socorro a crianças órfãs e em situação de risco no Haiti, em Moçambique e no Brasil. Conheça um pouco mais da experiência que mudou a vida de Leonardo Paulino.
“Em Novembro de 2007, Deus me deu a oportunidade de ir para o Instituto Haggai, em Maui, nos Estados Unidos. No terceiro dia em que estava lá, o Senhor me tomou por uma compaixão pelos líderes que vinham de diversas nações e que estavam estudando ali. Estava tão inundado por este sentimento, que não consegui tomar café, e subi para o meu quarto. Então, Deus começou a falar comigo sobre diversas coisas.
O Senhor disse: ‘Você acha que perdoou seu pai, mas estou lhe afirmando que não o perdoou, porque quem perdoa não anda na indiferença que tem andado. Já pensou se Eu fosse assim com você?’. Fiquei totalmente surpreso com o que Deus acabara de me dizer. Recordei da minha infância e adolescência, quando tive momentos ruins com a minha família. Meu pai e eu tivemos sérios problemas de relacionamento. E após algum tempo de convertido, achava que havia lhe perdoado perdoado por todas as feridas que tinha me causado. Contudo, o Senhor mostrou que eu estava errado.
Naquela manhã, fui orientado pelo Espírito Santo a entender que eu, naquele momento, não tinha alcançado o perdão pleno. A partir daquela experiência percebi que as pessoas são rápidas demais em dizer que perdoaram, principalmente os cristãos, mas o perdão verdadeiro não ocorreu. Deus havia me levado ao perdão genuíno e a uma restauração em minha vida. Porém, como havia dito, esta foi uma de várias coisas que Deus me falou. Ele também disse: ‘Eu te chamei para socorrer meus filhos que estão morrendo nas nações’.
Hoje vejo que o perdão deu o crescimento ao meu chamado para as nações. Fui muito ferido, mas quando finalmente perdoei, consegui receber a paternidade de Deus e agora trabalho com socorro de órfãos. Costumo dizer, quando estou ministrando, que se permitirmos que Deus trabalhe em nós, a situação em que fomos feridos pode ser a área em que seremos mais usados, e tem a possibilidade de ser o campo no qual Deus nos dará o chamado. Hoje, meu pai e eu temos um relacionamento restaurado, cheio de amor e respeito mútuo, resultado de perdão verdadeiro”.
Leonardo Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário