.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 6 de março de 2014

Testemunho de conversão / do Cantor Wanderley Cardoso.


“O cantor Afirma: Não vim pelo dinheiro, vim pela dor”
O cantor Wanderley Cardoso recebeu o título de O Bom Rapaz na década de 60, com o movimento da Jovem Guarda. O mesmo movimento que lhe proporcionou sucesso e fama e o reconhecimento do público como um dos ícons da Jovem Guarda. Mas o tempo passou e com ele, a oportunidade de Wanderley continuar nas paradas de sucesso. Com isso, veio a depressão, a tentativa de suicídio, a busca por uma paz interior que não podia ser preenchida por nada.
Wanderley Cardoso
Wanderley Cardoso, hoje com 57 anos de idade e 37 de carreira, está casado há dois anos com Day Gihanniny, que trabalha como sua representante e com quem tem um filho, Wanderley Cardoso Jr., que está completando três meses. Ídolo na Jovem Guarda, Wanderley vendeu mais de 1 milhão de cópias com seu hit O Bom Rapaz. Mas o rapaz ficou mais velho e os convites foram escasseando. “No Brasil, o artista que envelhece não tem vez, é chamado de ultrapassado, as portas se fecham.” Diante desse quadro, o cantor caiu em depressão.
Da depressão a conversão- Numa entrevista ao jornal Metropolian Brazilian News, Wanderley disse que ” estava num momento meio ruim, vivendo bastante ocioso, meus projetos artísticos eram sistematicamente recusados. Comecei a sofrer depressão e então essa depressão foi ficando cada vez mais pesada. Começei também a beber e beber cada vez mais. Por conta disso meu casamento também estava ruindo. Alguns amigos me convidaram para ir a uma igreja e fui à Sara Nossa Terra.                                                            Lá ouvi falar do amor de Deus manifesto em seu filho Jesus Cristo e decidi entregar a direção de minha vida a Ele. Desde esse dia tenho me sentido aliviado, parei de beber e voltei a sentir alegria em viver”. E a partir daí, uma nova etapa começou para o cantor. Depois de frequentar algumas igrejas evangélicas, Wanderley resolveu aceitar o convite da gravadora Top Gospel para fazer o CD evangélico Agora sou feliz. O CD está sendo sucesso de público e já vendeu quase 200 mil cópias.
“Estou feliz com o resultando. Depois de oito meses frequentando a igreja, resolvi aceitar o convite da Top Gospel e cantar para a família evangélica, que tem me recebido com muito carinho. Temos apresentações a cada dois dias em muitas igrejas no Brasil e também no exterior”, afirmou em entrevista. Wanderley também falou que a sua forma de cantar mudou. “Os CDs seculares… eu já estava acostumado. Tenho uma experiência de 29 gravações entre LPs, CDs e compactos, mas um CD evangélico é diferente. Tive que ser orientado por minha esposa Day, que é evangélica desde que nasceu. E que me produziu e dirigiu com muita capacidade. Também contei com o apoio de grandes músicos e arranjos de excelente qualidade do maestro Melk Carvalhedo, também evangélico”.
Questionado sobre sua conversão, Wanderley disse que “Jesus é hoje tudo na minha vida. Não faço nada sem orar e sempre agradeço pelas vitórias que Ele tem me concedido. Depois de ter Cristo no meu coração, acabei com as supertições, com meus medos e incertezas e sempre digo que sou mais Jesus e que com Ele temos a vitória”. A cada dia sua realidade é outra, mas o cantor ainda tem compromissos com shows para o público que o acompanha há 37 anos, mas disse que em todas as apresentações canta músicas evangélicas. “Com isso tenho levado muitas pessoas para Cristo quando conto meu testemunho e falo da paz que encontrei em Jesus. Creio que a tendência é cada dia mais me dedicar à música gospel, já que 95% do meu trabalho tem sido em igrejas ou encontros evangélicos.”
Muitos jornais e revistas questionaram Wanderley Cardoso- sobre sua conversão, dizendo que ele foi para igreja porque queria gravar CDs para o público evangélico porque já não fazia sucesso no meio secular. É o próprio Wanderley quem responde afirmando que veio para Cristo porque precisava de paz. “Vim pela dor mesmo, vim não porque precisasse de dinheiro, e sim porque precisava de paz. Há bastante tempo me convidam para gravar um disco gospel e eu sempre recusei, porque achava que eu não era um bom exemplo. Somente fiz isso quando realmente tive uma experiência pessoal com Cristo e achei que era o momento de fazê-lo, porque Deus tem seu tempo determinado para todas as coisas”, afirmou.                     
Wanderley Cardoso gravou seu primeiro CD gospel, Agora sou feliz, pela gravadora Top Gospel recebendo o prêmio de revelação gospel masculina noTroféu Talento, um dos prêmios do mundo musical evangélico mais respeitados no Brasil
Palavra Gospel Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário