.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 18 de março de 2014

Rivaldo anuncia sua aposentadoria como jogador de futebol e afirma que sua carreira foi “um milagre” de Deus.

No último sábado, o ex-jogador da seleção brasileira, Rivaldo, anunciou o fim de sua carreira no futebol. Aos 41 anos, o atleta fez o anúncio de sua aposentadoria em uma mensagem publicada no Instagram, onde agradece pelo apoio e carinho que recebeu durante seus 24 anos de carreira, e afirma que sua trajetória no futebol foi construída “em cima de um milagre”. - Com lágrimas nos olhos hoje gostaria de primeiramente agradecer a Deus, minha família e a todos pelo apoio, pelo carinho que recebi durante esses 24 anos como jogador. Hoje venho comunicar a todos os torcedores do mundo que minha história como jogador chegou ao fim – afirmou o ex-meio campista, junto a uma foto em que aparece com os olhos inchados ao chorar no anúncio aos jogadores do Mogi Mirim, último clube que defendeu em sua carreira.
No Mogi, Rivaldo acumulava os cargos de presidente e jogador. Segundo informações do portal Terra, o pentacampeão decidiu pendurar as chuteiras no clube atendendo a um apelo antigo da torcida. Ele retornou ao time no início de 2014 e, após disputar dois jogos pelo Campeonato Paulista, anunciou que iria pendurar as chuteiras. Em sua mensagem, Rivaldo fala sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira, e afirma que, apesar de ter sido desacreditado por técnicos e médicos, construiu sua carreira “em cima de um milagre”, guiado pela mão de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário