.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 12 de março de 2014

Alcançando o vale de Benção !!!

II Crônicas 20:1-27
Durante a nossa vida, passamos por inúmeros vales: vale de dificuldades, problemas e lutas, vale de alegrias, vitórias e bênçãos, vale de enfermidades e até mesmo vale da sombra da morte, quando precisamos de socorro, ajuda, proteção e livramento. Qual é o vale em que você se encontra hoje? Você está precisando ir para o vale de bênçãos, vitórias e conquistas? O rei Josafá alcançou o Vale de Bênção na sua vida quando estava num momento de grande dificuldade. Vejamos como ele agiu para alcançar o Vale de Bênção.
I - PEDINDO SOCORRO A DEUS – II Crônicas 20:4
O Rei Josafá, sendo ameaçado por inimigos tão poderosos que decidiram se unir contra ele, imediatamente pôs-se a buscar a Deus, decretou um jejum e convocou todo o povo para pedir socorro a Deus. Existe algum problema, por mais difícil que seja, que Deus não possa resolver (Jeremias 32:27)? Existe algo que seja impossível para Deus realizar? Então, o que você está esperando para pedir socorro a Deus e vencer na vida? Decida, agora, entregar-se ao Senhor, pedir socorro e clamar a Ele e você será salvo (Romanos 10:13)! 
II- ENTREGANDO AS NOSSAS LUTAS A DEUS - II Crônicas 20:12-17
Às vezes, enfrentamos lutas, dificuldades e até inimigos que são mais poderosos do que nós. Porém, não existe nenhuma luta e nenhum inimigo que possa ser maior do que o nosso Deus! E Josafá sabia muito bem disso, por isso cuidou logo de entregar a sua luta a Deus e reconhecer, humildemente, que os seus inimigos eram maiores do que ele e que ele não sabia o que fazer. Quando nos humilhamos diante do Senhor, Ele nos exalta, toma em Suas mãos as nossas lutas e nos leva ao Vale de Bênção. Convidamos você a entregar as suas lutas ao Senhor, entregando também a sua vida e o seu coração a Jesus e Ele te salvará!
III- CRENDO EM DEUS E NA SUA PALAVRA - II Crônicas 20:20
Em meio aquela difícil situação em que se encontrava Josafá e todo o seu reino, o Espírito de Deus lhe revelou que eles não deveriam ter medo, nem se assustar, pois Deus já estava tomando essa luta para Ele e que o Senhor era com Josafá e lhe daria a vitória! E Josafá creu em Deus e no Profeta que lhe entregara essa palavra e a partir daí, ele só esperou e louvou a Deus e os seus inimigos foram derrotados! Convidamos você a crer em Deus e na Sua Palavra. Convidamos você a crer em Jesus e se entregar a Ele, recebendo-O como seu Senhor e Salvador! E Ele te conduzirá em vitória (II Cor 2:14) e te levará ao Vale de Bênção! 
CONCLUSÃO: Josafá e todo o seu povo foi levado por Deus ao Vale de Bênção, onde encontraram livramento, vitória sobre os seus inimigos, riquezas em abundância, paz, alegria etc. (II Crônicas 20:25-27).  
Decida crer em Deus, confiar na Sua Palavra, ser Fiel a Ele em todas as áreas da sua vida, aprenda a pedir socorro a Deus nas suas lutas e dificuldades, entregue a sua vida ao Senhor Jesus e Ele te honrará com a vitória sobre os seus inimigos, te dará a salvação e te levará ao Vale de Bênção! 
Prs. Wagner & Eunice

Nenhum comentário:

Postar um comentário