.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 19 de março de 2014

Testemunho de Vidas Transformadas / Resgatado de densas trevas.

Conheça a história de Ricardo Almeida, ex-traficante de drogas que teve sua vida transformada em um dos retiros do “Impacto Vida” Ricardo Almeida dedicou 18 anos de sua vida ao tráfico de drogas. Tudo começou em 1991, quando ele tinha apenas 11 anos. Nessa época, ele morava com a avó e os tios maternos, porque a mãe havia falecido e o pai estava acamado. Para piorar, ricardo foi expulso de casa pelo tio, por ser uma criança desobediente e bagunceira. Por três meses, o então menino ricardo morou nas ruas. Quando chovia ou fazia frio, ele pulava o muro da casa da avó e dormia no galinheiro. Depois de algum tempo vivendo desta forma ele encontrou um novo “lar” no lote de seu pai, em um cômodo 2×2. A solidão e o distanciamento da família aproximaram ricardo das drogas e logo ele experimentou cigarro, tiner, “loló”, maconha, crack e cocaína.O contato com essas drogas aconteceu por meio de novas “amizades” que ricardo fez na favela próxima à casa da avó. Dia após dia, a dependência química de ricardo aumentava, por isso, com 13 anos, para sustentar o seu vício, ele se tornou um traficante e rapidamente dominou a região onde morava. Nesse novo estágio, ele pôde não só pagar as drogas que usava, mas também comprar carros, motos, fazer festas e ainda viver rodeado de mulheres.As “conquistas” de ricardo, entretanto, começaram a desagradar outros traficantes que queriam dominar a área onde ele traficava. rixas, insinuações, discussões e ameaças de morte se tornaram comuns. Devido a essas situações, ricardo passou a andar armado; porém, não chegou a fazer um único disparo. Essas disputas e o constante risco de morte fizeram com que ricardo buscasse contato com a Palavra de Deus, por meio da televisão e até mesmo frequentando alguns cultos eTodavia, ricardo não encontrava forças para se desvencilhar do vício, do tráfico e se firmar em Cristo. Foi necessário passar por duas experiências ruins para que pensasse melhor sobre como estava conduzindo a sua vida. A primeira foi em um acidente de moto. A segunda foi levar um tiro na cabeça e ficar hospitalizado por quatro dias. Nessa fase, na qual permaneceu internado, começou a meditar sobre como vivia e chegou à conclusão de que se continuasse com o tráfico pararia na cadeia ou no caixão.
A força que ricardo necessitava para vencer as drogas chegou por meio do casal Iury e Andréia, membros da Lagoinha e atuantes no ministério Impacto Vida. Quando ricardo conheceu o casal ainda era traficante e também fazia “bicos” como pedreiro. Um de seus colegas de trabalho era primo de Andréia e, certo dia, após o final de semana, chegou ao canteiro de obras compartilhando com ricardo o que acontecera na viagem que fizera para o retiro Impacto Vida. ricardo ficou interessado em participar do retiro e projetou uma oportunidade de mudar a sua história. Dias depois, chegou até Ricardo o convite de Iury e Andréia, para que ele participasse do Impacto Vida. No dia 20 de fevereiro de 2011, então, Ricardo viajou para o retiro, onde teve uma experiência inexplicável com o Espírito Santo. Ricardo descreveu o evento como sendo “a melhor experiência da sua vida”. Ele chegou ao Impacto com a vida física e espiritual completamente destruídas e saiu de lá liberto e transformado. Um verdadeiro milagre.
Hoje, com dois anos de convertido, ricardo celebra a vitória concedida por Cristo. Ele serve como Anjo e levita no ministério Impacto Vida e como líder de uma Célula em sua casa, no bairro Providência. O testemunho de Ricardo tem alcançado traficantes e dependentes químicos, e vários deles se converteram a Jesus e estão firmes na Célula de ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário