.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 21 de março de 2014

Testemunho de Vida / Oprah Winfrey famosa apresentadora dos EUA anuncia ao mundo que é uma cristã .

Embora ela tenha criado uma revolta entre os cristãos no passado sugerindo que Jesus não é o único caminho, Oprah Winfrey agora, corajosamente, confessa ser uma cristã, deixando bem claro para seus milhões de fãs. -Confira e comente… A confissão de Oprah aconteceu neste mês de Abril/12, em sua LifeClass na cidade de Nova York deixando claro para todos que
Deepak Chopra e Oprah em soluções espirituais estavam presente no evento, como também a milhares de fãs a sua fé cristã. Durante a ministração da Lifeclass com o tema ministrado no dia a Spiritual Solutions (Soluções Espirituais) ela disse em 2 momentos que: “Eu não estou falando de religião. Eu sou um cristão. Essa é a minha fé. Eu não estou pedindo para você ser um cristão. Se você quer ser um, posso mostrar-lhe como. Mas não é necessário. Eu tenho respeito para todas as religiões … “ O meu verso favorito da Bíblia, porque eu sou um cristão, é Atos 17:28. Ele diz:” Em Deus eu vivo, e nos movemos, e tenho meu ser. “ Eu não estou falando de religião. Eu sou um cristão. Essa é a minha fé. Eu não estou pedindo para você ser um cristão. Se você quer ser um eu posso mostrar-lhe como. Mas não é necessário. Eu tenho respeito por todas as fés. Mas o que eu estou falando não de fé ou religião. Estou falando de espiritualidade “, disse Winfrey.
Winfrey disse que sua definição de espiritualidade é viver a vida com o coração aberto, através do amor, e permitindo-se a alinhar com os valores de aceitação, tolerância, da harmonia, da cooperação e da reverência pela vida. Ela disse que acredita que há um fio divino que liga espiritualmente para algo maior que nós mesmos. “Meu verso favorito da Bíblia, porque eu sou cristão é Atos 17:28. Ele diz: ‘Em Deus vivo e me movo e tenho meu ser’ “, disse Winfrey. “E você quer saber por que estou tão bem sucedida? ” Porque eu sabia já sabia disto desde os 4 anos de idade … Eu não seria quem sou hoje sem uma consciência espiritual, sem valores espirituais e, finalmente, sem amor espiritual. ” Por esta confissão é sabido que muitos vão criticar Winfrey, segundo comentou o site The Black News Network Christian (BCNN), mesmo porque a plateia presente e seus milhares de seguidores não todos cristãos. E ainda muitos que são cristãos irão dizer porque só agora ela confessa. O site BCNN faz um comentário comparando um relato bíblico dizendo: “Antes de criticá-la sobre o porquê de Oprah não ter se mostrado um cristã mais cedo, basta lembrar que Jesus teve 12 discípulospúblicos, como Pedro, Tiago, João e os outros, mas Ele também tinha os seus discípulos secretos, a saber Nicodemos e José de Arimateia. Quando os discípulos que eram vistos com Jesus, Pedro e os outros, O abandonaram em seu julgamento e na sua crucificação, foi Seus discípulos secretos, como José de Arimatéia, que estavam com ele até o fim. José de Arimatéia tomou o seu corpo da cruz e colocou em seu próprio túmulo. Muitas das vezes nem todos os seguidores de Jesus não estão à nossa frente, alguns estão nos bastidores trabalhando para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário