.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 24 de março de 2014

Testemunho de Vidas Transformadas / Pastor Kleber Lucas conduz o batismo de Marcos Menna da banda LS Jack ...

pastor-kleber-lucas-batismo-do-vocalista-ls-jack-marcos-menna
O batismo nas águas é um ato publico de crer em Jesus e te-Lo como Senhor e Salvador de sua vida . Foi isto que cremos aconteceu com o vocalista da banda LS Jack Marcos Menna, que desceu as águas e se tornou uma nova criatura em Cristo na Igreja Soul Church.-Confira e comente… Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack, participou, no último sábado (15), do 1º batismo da Soul Church com os pastores Kleber Lucas e Danielle Favaor, Sergio Knust.                                                                      
Em 2004, uma complicaçãotto, ex-mulher de Romário. As fotos foram postadas no Instagram do casal e de um amigo do cant durante uma cirurgia plástica de lipoaspiração deixou Macus em coma por dois meses. “Em 1 de julho de 2004, Marcus Mena, vocalista da banda LSJack foi internado.Teve uma parada cardiorrespiratória e passou pouco mais de 20 minutos com pouca oxigenação no cérebro. Passou dois meses em coma. Os médicos consideravam praticamente impossível seu retorno, visto que ele tinha grandes chances de não ouvir, não falar e nem mesmo caminhar”, disse o cantor gospel Kleber Lucas na rede social

pastor-kleber-lucas-batismo-do-vocalista-ls-jack-marcos-menna-1
“O milagre aconteceu e o Marcus voltou a viver! Hoje ele faz reeducação física com um educador físico e quiropráta, aulas de canto com uma professora, que é fono, e também estuda piano e inglês. O Marcus foi dispensado de fisioterapia, fonoaudiologia e psicólogo. Sábado,no momento do seu batismo na #soulchurch, ouvi de relance, as seguintes palavras do @sergioknust, pra ele: ‘Deus te trouxe de volta exatamente para esse momento’. Não conseguimos conter as lágrimas! Eu também já vivi meus comas particulares, desacreditado por muitos e,voltei a viver. #soulchurch Um estilo de vida”, escreveu ainda. De acordo com o jornal Extra,a igreja evangélica Soul Church tem atraído algumas outras pessoas famosas, como a diretora Marlene Mattos, que por anos trabalhou com Xuxa Meneghel. NOTA: Pedimos ao Senhor nosso Deus em Nome de Jesus que conserve o Marcos Menna através do Espírito Santo no O Caminho que ele testemunhou que esta seguindo. Amém…

post inforgospel.com.br – com informação Jornal Extra via Terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário