.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ao assistir culto evangélico foragido da Justiça se entrega e decide mudar de vida.

foragido-se-entrega-apos-assistir-culto
O fato aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no centro de Cruzeiro do Sul no Acre, quando o foragido da Justiça Liberman Dias de Oliveira, 34 anos, conhecido com Ronaldinho se entregou a Policia Militar após ter se convertido enquanto assistia culto. - Confira e comente… “Ronaldinho” estava foragido da penitenciária de Rio Branco desde o mês de junho. Ele cumpria a pena no semi-aberto quandofugiu para Cruzeiro do Sul.Neste domingo (22) o homem decidiu se entregar para um guarnição da PM que fazia a segurança no Centro. Segundo o homem, após participar de um culto no dia anterior, se sentiu tocado pelo amor de Deus e decidiu se converter. “Eu decidi me entregar, fui tocado pelo amor de Deus, não quero mais essa vida para mim, eu estava usando muita droga aqui fora, mas depois que fui na Assembléia de Deus no bairro do Remanso senti que essa era a coisa certa a ser feita”, disse o homem mostrando arrependimento pelos crimes cometidos.
“Ronaldinho” é acusado de latrocínio, quando no ano de 1998 assassinou junto com um menor de idade o vigia da Universidade Federal de Acre , que na época funcionava no atual prédio do Ceflora. O vigia foi morto à pauladas. Até os dias de hoje o acusado nega ter sido o assassino. “Eu estava junto com o menino, mas eu não trisquei nem um dedo naquele homem. O rapaz que estava comigo era menor na época e disse que eu tinha mandado matar o homem, e eu respondo como mandante do crime, mas na verdade não fiz nada”, explicou.
Liberman já cumpria a pena no semi-aberto quando decidiu fugir para Cruzeiro do Sul. “Eu não tenho ninguém em Rio Branco, toda minha família é daqui, eu sentia falta deles e decidi vir pra cá. Já pedi diversas vezes que a juíza me transferisse para cá, mas ela não fez isso”, finalizou. Segundo o delegado Luiz Tonini o homem está sob custódia, e será encaminhado para Penitenciária Manoel Nery da Silva e em seguida para Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário