.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 14 de março de 2014

Testemunho de Vida Transformada pelo Poder do senhor DEUS!!!

E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades. Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra; o número dos teus dias cumprirei. Êxodo 23:25-26. Meu nome é Rosana C. Barbosa tenho 43 anos, casada a 20 anos com Marcos, mãe da Juliana e Julia e pastora, convertida a 18 anos, venho contar meu testemunho de vida. Cresci no espiritismo, filha de pais separados vivi uma infância e juventude de muita aflição, por caminhos destruidores, com depressão e sempre com um desejo de morte, achando que seria o caminho para me dar paz.
Sempre tive o sonho de ser mãe, ao me casar logo na primeira gravidez veio a dor do aborto que marcou muito minha vida, mais hoje compreendo que essa situação de dor me fez perguntar aos espíritos que eu servia o motivo de tudo aquilo, eles não souberam me responder, então hoje eu compreendo que já era Deus entrando na história de minha vida, por não receber respostas resolvi abandonar este caminho.
Minha mãe que havia me criado no espiritismo aceitou Jesus neste tempo, e então começou seu clamor pela minha vida, o que não demorou e juntas fomos a Igreja, aos 25 anos aceitei a Jesus na minha vida, então começou uma revolução espiritual, lendo pela primeira vez a Bíblia me deparei com um versículo no Livro do Êxodo que diz que no meio de Israel não haveria mulher que abortasse, isto soou dentro de mim como um romper de muitas águas, isso aconteceu em abril e em Julho fiquei grávida e a gestação foi bem até os 7 meses, foi aí que a criança no meu ventre quis sair, e foi um processo de luta espiritual, mas aquela palavra para mim era a ângora da minha alma naquele momento de aflição, passei mais de 24 horas sentindo contrações e com o risco da criança nascer antes do tempo, mas Deus é fiel e depois desta batalha a criança ficou no seu lugar e no dia 03 de março nascia Juliana que hoje têm 17 anos é ministra de louvor e para selar Deus me concedeu outra gravidez que transcorreu tudo bem então nascia Julia que hoje têm 15 anos.
Achamos que com Jesus nada ruim mais irá nos acontecer, mas Deus tem caminhos para nossa vida e propósito para vivermos, meu marido não era convertido e meu casamento não era lá um dos melhores, comecei uma batalha por sua salvação, e Deus me conduziu trabalhando primeiro no meu coração transformando a minha vida como mulher e me ensinou como alcançar seu coração, depois de 13 anos de casada meu marido se envolveu com uma mulher e a traição foi estabelecida em meu casamento, durante seis meses ele ficou envolvido com essa mulher, mas por mais que tenha sido uma situação tão dolorosa, Deus estava no controle de tudo e sabia como iria libertá-lo, tudo foi descoberto eu o perdoei, com isso ele aceitou Jesus em sua vida e é o sacerdote de minha casa.
Hoje juntos servimos a Deus, ministrando para mulheres feridas e sem esperanças, cuidamos do rebanho do Senhor, hoje eu posso dizer como Josué “eu e minha casa serviremos ao Senhor". Através deste testemunho quero te incentivar a aceitar a oferta da salvação do Senhor Jesus em sua vida, se ainda não tomou essa atitude essencial para desfrutar dos sonhos que Deus tem para você. Gostaria de dizer para você que já aceitou Jesus como Senhor de sua vida e vive momentos de batalhas, não desista jamais de acreditar na promessa de Deus, as situações difíceis moldam nosso caráter, nos faz ser mais parecidas com Ele e com certeza nenhuma ação contrária irá te paralisar, basta você continuar segura nas mãos de Deus.
Que Deus te abençoe ricamente!
Pastora Rosana Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário