.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 20 de março de 2014

Mãe afirma que Deus lhe deu forças para descartar o aborto após filho ser diagnosticado com anencefalia.

A anencefalia é uma doença pré-natal caracterizada pela ausência total ou parcial do cérebro do feto. Na maioria dos casos, cerca de 95 por cento, tal condição médica tem como resultado o aborto. Porém, ao descobrir que seu filho viveria por pouco tempo após nascer por causa da doença, a norte americana Heather Walker decidiu que não optar pelo aborto e afirma que Deus a deu foças para seguir até o fim com a gestação.
Cristã, Walker revela que deixou sua fé guiá-la, crendo que Deus promove experiências sempre como alguma ação concreta. Grayson James Walker faleceu 8 horas após seu nascimento, e Heather Walker afirma que foi muito abençoada por Deus para levar sua gestação até o fim, e ter seu filho por algumas horas em seus braços. Eu sou cristã e acho que Deus tem um plano para cada vida. Se Ele o cria, Ele tem uma razão para isso – afirma.
- Deus nos abençoou abundantemente. É incrível como Ele nos deu força e graça, pois eu não poderia ter feito isso por conta própria – completou Heather Walker. A repercussão em torno do caso, apesar te ter causado uma grande polêmica, trouxe um grande benefício para outras famílias que viveram casos parecidos, visto que atualmente, dois anos após a morte de seu filho, Heather se esforça orientando outras famílias cristãs que passam vivem situações parecidas.
Mãe afirma que Deus lhe deu forças para descartar o aborto após filho ser diagnosticado com anencefalia
A grande polêmica em torno do caso foi o fato de Walker ter tido seu perfil no Facebook bloqueado depois que ela publicou fotos ao lado do bebê, sem parte do cérebro. Segundo o The Christian Post, o ocorrido chamou a atenção da mídia, fazendo com que o Facebook voltasse atrás e levando várias pessoas com o mesmo problema a terem a chance de usar a história como exemplo de superação.
Depois disso, várias famílias começaram a entrar em contato com Heather em busca de uma palavra de esperança. Orientado tais famílias, ela afirma que é difícil prevenir a doença, mas ressalta ser fundamental trazer a mensagem do que está por vir e que Deus seguirá junto até o fim.
Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário