.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 31 de março de 2014

Ao comemorar gol, jogador do Penapolense grita “eu sou a Universal” para as câmeras da TV Globo.

Na última quarta feira (26), após fazer um gol que levaria seu time à histórica classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, o meio campista Washington do Penapolense ajoelhou-se diante das câmeras e gritou “eu sou Universal”, slogan de uma campanha da Igreja Universal do Reino de Deus.
A manifestação do jogador aconteceu durante o jogo do Penapolense contra São Paulo, quando ao término do tempo normal a partida ficou empatada e a disputa da vaga na semifinal se deu nos pênaltis. A cobrança feita por Washington deu ao seu time a chance de ter a vantagem no placar, já que seu goleiro havia defendido a batida anterior da equipe adversária. Depois de chutar com força no canto direito do goleiro são paulino e dar ao seu time a vantagem que o levaria à semifinal, o jogador se ajoelhou diante das câmeras da Rede Globo, que fazia a transmissão da partida, e o slogan que faz parte da campanha da Universal com seus fiéis: “eu sou Universal”.

Em entrevista ao site universal.org, Washington falou sobre sua motivação para dizer a frase diante das câmeras. Eu gritei para mostrar a todos que não tenho vergonha de ser da Universal. Sou membro da Universal desde 2010 e sei o quanto a instituição e o bispo Edir Macedo são perseguidos pela mídia. Há muito preconceito e desconhecimento em relação à Igreja – afirmou o jogador, que disse ainda que ideia de fazer isso em frente às câmeras surgiu depois que ele participou de uma reunião na Universal de Penápolis, no interior paulista, onde mora. Aos 25 anos de idade, o jogador conta que começou a frequentar a Igreja Universal em um momento delicado de sua carreira, quando estava sem clube e quase chegou a desistir da carreira esportiva.
- Eu estava vivendo um período muito difícil na minha carreira. Tinha saído do Figueirense (clube de futebol de Santa Catarina) e estava sem jogar – revelou o meio campista, que entrou para a Universal após aceitar um convite da sua mãe participar de uma reunião. Ele comentou também sobre a dificuldade de enfrentar o São Paulo, tido como grande favorito da partida. Segundo ele, a partida foi “uma luta de Davi contra Golias”. Se você perguntasse, 99% das pessoas diriam que nós não tínhamos chance alguma. Era uma luta de Davi contra Golias. Mas, graças a Deus, nós vencemos – comemorou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário