.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 25 de março de 2014

Na série O Caçador, TV Globo mostrará personagem evangélica em cenas de nudez e sexo.

O flerte da TV Globo com os evangélicos parece não ter ido adiante, e a emissora pode ter voltado à antiga fórmula usada para atrair audiência: cenas de nudez e sexo em meio às tramas que são narradas em seus folhetins. A próxima personagem feminina evangélica que deverá causar incômodo aos cristãos é Marinalva, interpretada por Nanda Costa, na série O Caçador. Marinalva é uma ex-prostituta que se converteu ao Evangelho e largou a promiscuidade. Na trama, ela tentará provar a inocência do personagem André, interpretado por Cauã Reymond.
Apesar de usar roupas que cobrem o corpo, cabelo preso e se manter comportada, a ex-prostituta será mostrada nua em flashbacks, em cenas de sexo, durante o tempo em que atuava como garota de programa. “Sou uma atriz que se joga no trabalho, adoro desafios. A Marinalva está totalmente sem sex appeal, entrou para a igreja e está ali, toda coberta, mas já teve um passado de garota de programa. Em cena procuro sempre dar o meu melhor, me surpreender comigo mesma. Gosto de desafios” afirmou Nanda Costa, que frequentou cultos de igrejas evangélicas como laboratório, e pegou dicas com uma prima evangélica a respeito do comportamento, figurino, etc.
Para Nanda Costa, atuar em cenas que exigem nudez não é um problema: “Visto a roupa da personagem, não tenho problema em me despir, para mim, a arte não tem limites”, disse a atriz que já foi capa de revista masculina. “A gente tem que saber onde está a sensualidade, a fragilidade, a beleza, a feiúra. A minha vaidade maior é estar contando a história da forma mais verdadeira possível. Se ele estará sexy ou não, isso não tem problema”, acrescentou.

Um comentário:

  1. JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO
    EU FICO TRISTE COM ESSAS COISAS ELA SO DE OLHAR É SERVA DE DEUS

    ResponderExcluir