.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 30 de março de 2015

Aborto: Senado e Câmara discutirão tema...

O senador petista Paulo Paim, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, anunciou que pretende promover um “amplo debate” sobre a proposta de legalização do o aborto até a 12ª semana de gestação. A proposta foi encaminhada com apoio de 20 mil pessoas que participaram do programa e-Cidadania. Porém, o relator atual da sugestão na CDH é o senador evangélico Magno Malta, que milita contra a legalização do aborto no Brasil.
Paulo Paim, escaldado pelas reações de cristãos, admite que o tema aborto é polêmico e o diálogo necessário. “Vamos convidar pessoas que sejam a favor e contra. Vamos debater exaustivamente” prometeu. Francamente contrário ao aborto, Magno Malta garantiu que colocará o tema em debate. O senador quer até cinco audiências públicas para ouvir a sociedade. “É preciso um amplo debate. E eu gostaria de ser convencido, mas acho muito difícil alguém me convencer. Minha posição é clara; nunca escondi. O que precisamos é botar luz nesse debate”, afirmou o senador.
Jean Wyllys apresenta projeto na Câmara
Enquanto no Senado a proposta que trata da legalização do aborto até o fim do terceiro mês de gravidez veio de uma iniciativa popular, na Câmara dos Deputados a ideia foi apresentada por um parlamentar. O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) apresentou o projeto que estabelece as políticas públicas no de saúde sexual e direitos reprodutivos, além de legalizar e regulamentar a prática do aborto seguro. O PL 882/2015, que ainda aguarda o despacho do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), determina que toda mulher tem o direito de interromper voluntariamente a gravidez nos serviços do SUS ou na rede médica privada durante as primeiras doze semanas de gestação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário