.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 31 de março de 2015

Novela Os Dez Mandamentos assegura Record na vice-liderança e duplica audiência da emissora.

A aposta da TV Record na novela Os Dez Mandamentos tem trazido bons resultados de audiência para a emissora em todo o Brasil. Em algumas cidades, a Record conseguiu dobrar a audiência que tinha no horário entre 20h30 e 21h30. O fato de que os bons índices de audiência se mantiveram ao longo da semana também vem sendo comemorado pela direção da emissora. Na segunda-feira, 23 de março, Os Dez Mandamentos estreou com média de 10 pontos de audiência em São Paulo. No dia seguinte, a média de audiência foi de 13 pontos, 30% maior, com picos de 15 pontos. Nesse dia, a Record se consolidou na vice-liderança, deixando o SBT para trás com sua novela infantil, Chiquititas.
Ainda na terça-feira, 24 de março, a Record viu sua audiência dobrar em relação ao mesmo dia da semana anterior: marcou 14 pontos em média, com picos de 16, marca que também garantiu a vice-liderança da emissora na cidade. Em São Paulo, cada ponto de audiência equivale a 67 mil domicílios com TV ligada, enquanto no Rio de Janeiro, um ponto corresponde a 40 mil, segundo informações do Planeta TV. Os Dez Mandamentos também conseguiu bons números em Belo Horizonte, onde marcou 11 pontos, o que significou um crescimento de 40% da audiência que a Record havia registrado antes.
O mesmo cenário se repetiu em Porto Alegre, onde a emissora mais que duplicou a audiência: vinha marcando 3 pontos de média, e com a “novela bíblica”, chegou a 7 pontos, de acordo com o site Na Telinha. Em Recife, o cenário se repetiu: a afiliada da Record, TV Clube, tinha média de 6 pontos, e com o novo folhetim, marcou 12. A cidade que registrou o crescimento mais expressivo de audiência foi Curitiba, que teve um aumento de 130%, marcando 11 pontos de média.
Diante disso, a emissora do bispo Edir Macedo adotou uma estratégia ousada: cortou os comerciais durante a exibição da novela. “Apesar de cada capítulo ter um custo de R$ 700 mil, conforme divulgado no lançamento da trama, a produção não vem exibindo nenhuma publicidade nem vinheta de patrocínio, inflando os índices de audiência e subvertendo a lógica da televisão comercial”, escreveu o jornalista Lucas Medeiros, do site TV Foco.
Contraponto 
A novela da concorrente, Babilônia, vem sofrendo para atrair a atenção dos telespectadores. A jornalista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, afirmou que a TV Globo ligou o alerta essa semana, pois na noite de quarta-feira, 25 de março, a audiência do folhetim foi menor do que a de Alto Astral, novela das 19h00.

Um comentário: