.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 2 de março de 2015

Homossexuais ensinam técnicas para transmitir HIV.

Na internet sites e blogs destinados ao público de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT) homens soropositivos de diversas partes do Brasil têm ensinado táticas para infectar pessoas nas quais se relacionam sexualmente. Nas saunas e casas de sexo adeptos da modalidade bareback, na qual gays faz sexo sem camisinha, utilizam-se de técnicas para transmitir o HIV. Considerada crime, a prática tem preocupado as autoridades, inclusive o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) que já foi acusado de homofobia por se posicionar contra a prática homossexual. O deputado acredita que é preciso tomar providências para evitar que o caso se agrave.
Homossexuais ensinam técnicas para transmitir HIV
“Essa notícia narra fatos extremamente graves, pois, se provado o dolo, ou seja, a intenção de contaminar outros, deve ser tratado como tentativa de homicídio”, comentou o parlamentar. Segundo o jornalista Edgar Maciel, do jornal O Estado de São Paulo, os barebackers formam o “clube do carinho” e instruem diferentes técnicas para fazer sexo sem proteção ou furar a camisinha para transmissão do vírus. “Não é de hoje que sei que os homossexuais cometem tais crimes. Em 1997, conversei com um ex-homossexual, convertido ao Evangelho de Jesus Cristo, que me disse que quando era homossexual aidético ele não tinha receio de infectar os outros”, disse o ativista cristão Júlio Severo.
Julio Severo é autor do livro O Movimento Homossexual, publicado originalmente pela Editora Betânia, que denuncia as práticas homossexuais e o plano dos ativistas do Movimento LGBT para conseguir privilégios diante da sociedade. Os relatos das ações dos grupos na internet são chocantes. Um dos responsáveis pela prática incentiva o ato dizendo que provavelmente já fizeram com o infectado. “Não fez ainda? Faça! Pois é bem provável que já tenham feito com você”, diz o blog. O pastor Marco Feliciano incentivou a investigação e responsabilização dos integrantes do grupo, além de reconhecer as dificuldades para se chegar aos autores dos sites na internet, mas pediu que as autoridades façam campanhas de conscientização.
“Peço que as autoridades sanitárias preparem ampla campanha educativa aproveitando para alertar os jovens de que correm risco de contágio proposital, para que evitem todas as formas a promiscuidade. Finalizo pedindo a Deus que olhe por nossos jovens derramando sobre eles as mais especiais bênçãos celestiais”, concluiu o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário