.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 17 de março de 2015

Evangelismo criativo: bombom é usado para evangelizar em coletivos.

A companhia de Ministração Criativa realizou uma campanha de evangelismo em ônibus levando a Palavra de Deus de uma forma bastante diferente. A inspiração para esta campanha foi o comércio ilegal no transporte coletivo, onde homens e mulheres trabalham oferecendo doces aos passageiros.
Evangelismo criativo: bombom é usado para evangelizar em coletivos
O ator Nonay Foralskelse, líder do ministério, fingiu ser um desses vendedores ambulantes e entrou no ônibus oferecendo bombons aos passageiros. Muitos aceitaram segurar o produto, outros rejeitaram até que ouviram a mensagem. Foralskelse explicou que os bombons eram de graça e fez uma ligação com a entrega de bombons com a salvação que há em Cristo.
Oito ônibus foram visitados e três passageiros aceitaram a Jesus. A companhia Ministração Criativa é a mesma idealizadora do vídeo que emocionou o Brasil ao mostrar um mendigo pedindo abraço em terminais de ônibus. A esquete impactou milhares de pessoas e alcançou mais de meio milhão no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário