.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 11 de março de 2015

Pastor é multado por promover passeata e distribuir panfleto contra o casamento gay.

Um pastor evangélico que distribuiu panfletos com opinião contrária ao casamento gay e à adoção homoparental foi multado pelo governo de um estado mexicano. Carlos Pacheco, líder da Igreja Evangélica Cristo Vive, no estado de Coahuila, promoveu uma passeata e distribuiu panfletos com o ponto de vista de que a homossexualidade é pecado e que a adoção de crianças por casais gays não é a ideal. O governador de Coahuila, Rubén Moreira, reprovou a iniciativa e aplicou uma multa no pastor, no valor de $ 16.612 pesos mexicanos, e uma multa na igreja dirigida pelo pastor, de $ 19.635 pesos.
Diversos manifestantes que compareceram à passeata do dia 01 de março consideraram as multas como um ato de censura e perseguição religiosa. No México, os evangélicos constituem uma minoria da população, predominantemente católica. Segundo informações do Diario do Mexico, o advogado de defesa do pastor, Eduardo Pacheco, afirmou que assim que for notificado oficialmente irá recorrer da multa.
Já o pastor Pacheco voltou suas críticas ao governador, dizendo que sua atitude foi um gesto que marcou o início da perseguição contra quem se posicionar em oposição à militância gay: “Na minha opinião [a passeata] não foi um ato discriminatório, como diz a lei mencionada, mas primeiro deve-se saber o conteúdo da resolução, para revisá-la e impetrar o recurso”, disse. “Se no final, o juiz federal acreditar que ocorreu uma falha administrativa, é claro que vamos nos submeter, porque somos cumpridores da lei, mas não vamos deixar de crer que estamos certos, ainda que a perseguição seja levantada, todas as vezes que uma lei foi interpretada errada, não existe perseguição”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário