.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 2 de março de 2015

Distrito Federal pede ajuda das igrejas para acabar com a dengue.

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, pediu para que os líderes religiosos ajudem o governo a acabar com a dengue, incentivando os fiéis a impedirem a proliferação do mosquito Aedes aegypti. “Nosso apelo às lideranças é que, nos cultos, orientem a população a gastar cinco minutos por dia fazendo o controle e o acompanhamento para evitar a reprodução do mosquito da dengue.” Além da dengue o Aedes aegypti também pode transmitir a febre chikungunya, doença parecida com a dengue que causa mal-estar, dores pelo corpo, dor de cabeça, apatia e cansaço. O pedido do governo foi feito durante uma reunião com lideranças evangélicas na residência oficial do governo, em Águas Claras, uma ajuda que deve colaborar para diminuir a quantidade de infecções causadas pelo mosquito.
Em 2014 o DF registrou 11.458 casos de dengue, desses, 18 pessoas morreram. Em 2013 foram 11.520 infecções e 5 mortes. Já a febre chikungunya teve três casos no DF em 2014. Para impedir a proliferação do mosquito é necessário evitar água parada, local onde as larvas do Aedes aegypti são incubadas. Impedir água limpa parada em pneus, vasos, garrafas e outros objetivos é ideal para fazer com que a quantidade de pessoas atingidas pela dengue caia. Infectologistas alertam para o fato de que impedir o surgimento das larvas é mais seguro e fácil do que tentar acabar com os mosquitos usando produtos químicos. Para ajudar o estado do DF na luta contra o mosquito, 200 militares do Exército contribuirão com a vigilância. O objetivo é impedir a epidemia das duas doenças que pode ser tornar um caos.
Pastores pedem regularização de lotes
Antes de fazer o pedido aos pastores, Rollemberg ouvir as reivindicações dos religiosos, entre elas a regularização dos espaços religiosos, já que muitas igrejas correm o risco de serem despejadas dos locais onde foram instaladas. Essas igrejas fazem parte de áreas ocupadas irregularmente e órgãos ameaçam fechá-las. “Vamos trabalhar para isso, mas vamos ser muito rigorosos no combate à ocupação irregular daqui para frente. É nossa obrigação”, garantiu o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário