.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 23 de março de 2015

Menina Pastora hoje tem 20 anos e faz parte do Eu Escolhi Esperar.

Você se recorda de Ana Carolina Dias, a menina pastora que ficou famosa no Brasil por suas pregações? Hoje com 20 anos a jovem evangélica está terminando a faculdade de Física na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e já atua como professora. Ana Carolina foi um dos primeiros fenômenos do Youtube há mais de dez anos, o sucesso de seus vídeos fez com que ela fosse tema de dois documentários estrangeiros, um deles produzidos pela BBC e outro pela FireCrackers Films, empresa italiana.
Longe dos holofotes da imprensa, a jovem mantém uma vida comum e continua firma na fé. Nem mesmo estudando física, uma ciência que tanto contesta o cristianismo, ela vê motivos para desacreditar em Deus. “A física é, para mim, um instrumento e uma ratificação daquilo que eu acredito. Eu acredito que Deus criou o mundo, e que tudo é perfeito por causa Dele. Não tem como você, mesmo lendo os outros autores, não assumir que existe um Deus”, disse ela em entrevista ao Extra. Mas a vida de universitária e professora não a fez se esquecer do dom que possui. Porém hoje, Ana Carolina aguarda o momento certo para seguir pregando pelo país.
“Eu acredito que Deus tenha um chamado para mim, mas o momento é de ajudar o meu pai”, diz jovem que é filha do pastor Ezequiel Dias, do Ministério Palavra de Amor e Vida da Assembleia de Deus. “Quando eu era criança, meu pai viajava comigo e sempre me ajudou. Hoje eu o ajudo, porque ele sempre me ajudou. Nossa igreja é pequena, não é ligada a um ministério grande. Hoje ele precisa de ajuda minha, como um dia eu precisei da ajuda dele. Se for da vontade de Deus, isso [retomada da carreira] vai se cumprir”.
Questionada sobre sua vida amorosa, a jovem revelou que já teve um namorado, mas o relacionamento não deu certo. Então agora ela tem se empenhado nos estudos, no trabalho e com as ações da igreja, enquanto aguarda a pessoa certa. “Eu estou esperando o Senhor e sou feliz assim. Faço parte daquela campanha ‘Eu escolhi esperar'”, revelou Ana Carolina citando o movimento liderado pelo pastor Nelson Junior que defende a virgindade até o dia do casamento.     Com informações Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário