.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 27 de março de 2015

Florianópolis aprova lei que obriga escolas a terem Bíblias em “local de destaque”.

Uma lei aprovada e sancionada pela prefeitura de Florianópolis (SC) obriga as escolas da cidade a terem exemplares da Bíblia Sagrada em local de “destaque”. O projeto que deu origem à nova legislação foi apresentado pelo vereador Jerônimo Alves (PRB), bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. De acordo com informações do G1, a lei não faz menção à obrigatoriedade de livros de outras religiões. De acordo com o texto da lei nº 9.734, de 11 de março de 2015, diz que “os exemplares deverão ficar em local de destaque, sendo disponibilizados na forma impressa, em braile e áudio” nas bibliotecas das escolas. No entanto, o custo da aquisição dos exemplares da Bíblia ficará a cargo de cada instituição de ensino. Um dos artigos da lei sugere que a direção das escolas distribua exemplares do livro nos pátios durante a semana que antecede o Dia do Livro, e deixa claro que essa questão fica a cargo de cada instituição.
Contramão
Enquanto Florianópolis aprovou uma lei que incentiva a leitura da Bíblia Sagrada, o procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, quer o fim da obrigatoriedade da presença do livro nas bibliotecas e escolas públicas. Janot apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) quatro ações diretas de inconstitucionalidade que questionam leis estaduais do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, de Mato Grosso do Sul e do Amazonas sobre a obrigatoriedade da existência dos exemplares à disposição dos usuários dessas instituições. Fora isso, o procurador-Geral também moveu ação contra o estado de Rondônia, que tem uma lei em vigor que estabelece a Bíblia como uma publicação-base de “fonte doutrinária para fundamentar princípios, usos e costumes de comunidades, igrejas e grupos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário