.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 6 de março de 2015

Pastor canadense desaparece na Coreia do Norte.

O pastor canadense Hyeon Soo Lim, 60 anos, foi até a Coreia do Norte participar de uma missão humanitária e está há três semanas desaparecido. O sumiço do reverendo presbiteriano foi citado pelo jornal Toronto Star e repercutido em diversos jornais do mundo através de agências de notícias. Segundo informações o pastor entrou na Coreia no dia 31 de janeiro através da China e desde então sua família e amigos não tiveram mais notícias sobre ele. O religioso voltaria para o Canadá no dia 4 de fevereiro, mas isso não aconteceu. Ele viajou para o país representando a Light Korean Presbyterian Church de Mississauga e essa não foi a primeira vez que ele foi até a Coreia, seus parentes disseram que o país foi visitado mais de 100 vezes pelo religioso.
Pastor canadense desaparece na Coreia do Norte
O fato do pastor não chegar no Canadá no dia combinado não preocupou a igreja porque eles sabem que os atrasos são frequentes quando se trata de estrangeiros que deixam a Coreia do Norte, mas segundo a porta-voz da denominação, Lisa Pak, ao completar três semanas eles desconfiaram que algo de errado pode ter acontecido. “De vez em quando há atrasos, mas nunca desta extensão”, disse ela. A esposa e o filho do pastor contam com o apoio do governo canadense para levantar informações sobre o paradeiro do religioso. Em um comunicado a família agradeceu a todos que estão orando pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário