.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bispo Edir Macedo pede ofertas para a construção do Templo de Salomão...

Bispo Edir Macedo pede ofertas para a construção do Templo de Salomão .O bispo Edir Macedo usou seu blog para pedir ofertas “em espécie” para a construção do Templo de Salomão, uma obra bastante ousada da Igreja Universal do Reino de Deus que está sendo construída na Avenida Celso Garcia, em São Paulo. Usando o texto bíblico onde Moisés pede ofertas para o povo do deserto para construir o Tabernáculo, o fundador da IURD disponibiliza os números de duas contas bancárias para que as ofertas sejam depositadas. “Quem se achar movido para fazer partes desta Obra, com certeza, é porque foi tocado pelo Espírito de Deus”, escreve Macedo. Os membros da Igreja Universal também podem participar de uma campanha interna que arrecada fundos para essa obra orçada em R$300 milhões. Os desafios são classificados de acordo com o valor e recebem os nomes de ouro, prata e bronze. Essas ofertas não precisam ser depositas no banco, mas pagas diretamente nas igrejas. Quando ficar pronto o Templo de Salomão vai poder abrigar 10 mil pessoas em cada culto, oferecendo 1.200 vagas de estacionamento, além de salas e escritórios. Todo o templo está sendo construído de acordo com as medidas dadas por Deus à Davi, que entregou ao seu filho, Salomão, a tarefa de erguer o templo.
Projeto da réplica do Templo de Salomão.
Para agilizar a obra da IURD, uma equipe de profissionais trabalha 24 horas por dia em um trabalho que já começa a ser notado por quem passa diariamente pela avenida que liga o centro da capital paulista com a zona Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário