.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Evangélicos fazem manifestação pró-Israel ...



Evangélicos fazem manifestação pró-Israel
De Jerusalém, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, agradeceu aos milhares de cristãos que se reuniram ontem (17) em Washington para apoiar o Estado judeu. Em uma transmissão ao vivo, via satélite, durante o evento da Cristãos Unidos por Israel, Netanyahu disse que o crescimento do islamismo radical no Oriente Médio poderia transformá-lo em uma região “onde as mulheres são brutalmente reprimidas, as minorias são implacavelmente perseguidas e os cristãos temem por suas vidas”. Ele disse que os cristãos evangélicos compreendem a necessidade de Israel em se defender e impedir o Irã de obter armas nucleares. Netanyahu lembrou ainda que Israel é a terra dos patriarcas e profetas judeus, e a terra de Jesus Cristo. “A má notícia é que os números contam e nós somos um povo pequeno”, disse Netanyahu a multidão. “A boa notícia é que Israel não está sozinho – tem o apoio de vocês”, disse ele aos milhares de cristãos presentes no evento. John Hagee também se pronunciou aos participantes, dizendo: “Aqueles de vocês presentes aqui que são solidários a Israel e ao povo judeu, dêem um grito vibrante de apoio, que poderá ser ouvido em Jerusalém, no Irã, e até na Casa Branca”. Em seguida, foi muito aplaudido. O evento também contou com a presença de legisladores pró-Israel, como a deputada Michele Bachmann, do Minessota, que fez duras críticas à administração Obama. “Sem querer ser partidária, esta é a primeira administração em que nosso compromisso com Israel foi questionado. Isso não pode ficar assim, pois os americanos defendem Israel”, disse ela. A Cristãos Unidos por Israel é uma organização fundada pelo pastor John Hagee, que considera o Israel moderno o cumprimento das profecias bíblicas que o povo judeu retornaria à terra que Deus lhes deu. Este é o sétimo ano que o ministério realiza esse encontro. Trata-se da maior organização cristão pró-Israel nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de membros.
Traduzido de CBN News e One New Snow

Nenhum comentário:

Postar um comentário