.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Encontro entre líderes religiosos discute combate ao vírus HIV


Encontro entre líderes religiosos discute combate ao vírus HIV Encontro entre líderes religiosos discute combate ao vírus HIV .Líderes cristãos de diversas partes do mundo se reuniram na última semana nos Estados Unidos para participarem da Conferência Internacional sobre a AIDS, que aconteceu em Washington. Além dos pastores, muitas pessoas envolvidas na luta contra o HIV também participaram do evento discutindo estratégias para que a igreja consiga ajudar esse combate. No mundo inteiro há pelo menos 34 milhões de pessoas que sofrem com o HIV ou AIDS, sendo que na África está a maioria dos doentes, seguindo pelos países em desenvolvimento. Conhecido mundialmente por seus sermões e livros de sucesso, o pastor Rick Warren, da igreja Saddleback, acredita que eventos como esse chamam a Igreja para ajudar a promover a saúde global. Como parte dos esforços para tentar mudar esse quadro, a igreja de Saddleback tem o “Plano de Paz” que capacita igrejas locais para atender pacientes com AIDS. Para o jornal da CBN News a esposa do pastor Rick Warren, Kay Warren, falou sobre como as igrejas podem atuar nesse projeto. “Nós olhamos para a escritura. Nós olhamos para Marcos 1:40-42 onde Jesus encontrou um leproso. Ele teve a oportunidade de lhe perguntar, ‘Como e por que você esta doente? Mas Ele não o fez’”, explicou ela. “A Bíblia apenas diz que Ele se encheu de compaixão. Ele estendeu a mão, tocou o homem, e o curou”. Através de mensagens em vídeo os candidatos à presidência dos EUA, Barack Obama e Mitt Romney, enviaram seus depoimentos encorajando as igrejas a continuarem a lutar contra a doença. 
 The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário