.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Qual ou quem é o teu deus?

O Primeiro Testamento nos mostra diversas nações e os deuses que adoravam. Os filisteus adoravam Dagon. Os fenícios eram devotos da deusa-lua Astarote ou Ishtar, responsável pela fertilidade. A principal deidade dos moabitas era Quemós, e a dos amonitas, Moloque. Os cultos a esses deuses eram celebrados com orgias, festas regadas a bebidas, sacrifícios de animais ou de crianças e outras atrocidades. Hoje, naturalmente, a cultura popular mudou. As pessoas não se inclinam ante deuses de madeira ou qualquer material. Porém o dinheiro, o sexo, a bebida alcoólica e o poder continuam ocupando lugar de destaque na vida de muitas pessoas. Perceba os comerciais de televisão e as capas das revistas. Os temas mais populares são aqueles que envolvem dinheiro, sexo, bebida e poder. As pessoas estão adorando seu modo de vida, seus títulos, sua posição social, ou aquilo que possuem. O resultado das pessoas que adoram os deuses de hoje são os mesmos daqueles do Primeiro Testamento. Tais deuses voltam-se contra seus adoradores e os devoram! Isso mesmo, devoram, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males (I Tm 6:10) e o orgulho e vaidade levam à desgraça (Pv 16:18). Aquilo que plantamos, colheremos. Se plantar no terreno da sua natureza humana, desse terreno colherá a morte. Porém, se plantar no terreno do Espírito de Deus, desse terreno colherá a vida eterna. (Gl 6:8, v. Linguagem de Hoje). Plante na seara do Espírito de Deus! Esqueça um pouco das coisas terrenas. A tua posição social ou que você possui não pode ocupar um lugar tão importante quanto o lugar de Deus. Reconheça o Senhor dos senhores, o Rei dos rei, o Deus criador de todas as coisas como teu único Deus. Adore-o com todo o teu coração, com todas as tuas forças e com todo o teu entendimento e colha a vida enterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário